Aluguel de apartamento em Paris com a Paris Attitude

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 26, 2016 11:43 am
Imagem

Visão geral

A Paris Attitude é uma empresa de aluguel de apartamentos em Paris que permite aos viajantes uma experiência de hospedagem diferenciada, vivendo Paris como um verdadeiro parisiense. Fundada em 2001, a empresa é líder em locações de apartamentos mobilados e referência na cidade mais bonita do mundo.

A agência imobiliária possui mais de 6 mil imóveis disponíveis para aluguel, dos mais variados estilos e tamanhos, espalhados pelas melhores localidades da capital francesa. Eles alugam por períodos curtos ou longos, para empresas, estudantes, expatriados e turistas. Há apartamentos de luxo, modernos e alguns diferenciados, atendendo aos padrões dos viajantes mais simples aos mais exigentes.

Através de um Concierge e consultores altamente capacitados (que falam inglês, francês, português, italiano, espanhol, árabe, russo e coreano), eles oferecem um serviço personalizado e se empenham ao máximo para ajudar os clientes a encontrarem o apartamento dos sonhos para tornar a estadia em Paris ainda mais inesquecível.

Todo os imóveis são rigorosamente selecionados com base em critérios de qualidade que garantem que as propriedades estarão em perfeitas condições e totalmente equipadas para oferecer um alto padrão aos hóspedes.

Nós ficamos hospedados no apartamento Champs-Élysées - Arc de Triomphe, que possui uma localização privilegiada em uma das áreas mais nobres da cidade, na Avenue de Wagram, próximo ao Arco do Triunfo e Champs-Élysées, além de estar próximo a uma estação do metrô.

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:
Distância até a Champs-Élysées: 5 minutos andando.
Distância até o Arco do Triunfo: 4 minutos andando.
Distância até a estação do metrô: 3 minutos andando.
Distância até a Torre Eiffel: 20 minutos andando.

Preço

Os valores cobrados pelos apartamentos são variáveis e totalmente condizentes com os e serviços oferecidos. O apartamento que nos hospedamos é moderno, exclusivo, com uma localização privilegiada em um dos melhores pontos da cidade.

Espere encontrar tarifas de 1.950 euros por semana ou 3.500 euros por mês.

Check-in / Check-out

A partir do momento que o apartamento é reservado, a Paris Attitude pede informações sobre horário de sua chegada na cidade. Para quem chega de avião normalmente é agendado um horário 2 horas após a chegada do voo.
Além disso, o nome e contato do proprietário são enviados para que o hóspede possa entrar em contato diretamente com ele, caso seja necessário.

Uma vez acordado o horário, o proprietário estava pontualmente nos aguardando na entrada do prédio para o check-in. O apartamento nos foi apresentado, assim como todas as regras e funcionalidades. Tudo de uma forma muito cordial e simpática. Tiramos todas as nossas dúvidas, assinamos alguns documentos e em poucos minutos estávamos liberados.

O check-out foi realizado com a mesma cordialidade e eficiência. Agendamos um horário e pontualmente a pessoa chegou ao imóvel. Algumas perguntas foram feitas, eles checaram rapidamente o imóvel, fomos liberados e nos despedindo do imóvel e de Paris.

Apartamento

O apartamento, além de muito bem localizado, possui 60m², que é um excelente tamanho para os padrões franceses. São 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Ele é totalmente mobiliado e equipado, acomodando perfeitamente até 4 pessoas. A decoração é moderna, viva e tudo muito aconchegante. Há internet wireless com excelente velocidade.

A sala é bonita, possui ótimo espaço e uma decoração arrojada com cores fortes e vivas, quadros e espelhos. O ambiente conta com um grande sofá, mesa de 4 lugares (que pode se tornar de 6), televisão de LCD, aparelho de som, mesa de canto e uma pequena e agradável varanda para podermos observar o movimento pelas ruas parisienses.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A charmosa varanda:
Imagem

O primeiro quarto possui uma decoração clean, ótima cama de casal, televisão de LCD, armário de duas portas e uma grande bancada que serve como mesa de escritório. O quadro moderno e a pequena varanda dão charme ao ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O segundo quarto é um pouco menor, possui uma excelente cama de casal, armário de 3 portas e um lindo quadro decorativo.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é moderno e muito bonito, em tons de pretos, e possui uma excelente banheira e um chuveiro separado, com box em blindex. Uma pequena pia, espelho, secador de cabelo e amenities completam o ambiente. A privada fica em um ambiente distinto, com porta exclusiva, o que é ideal. No caso de várias pessoas no apartamento, pode-se usar os 2 ambientes simultaneamente.

Imagem

Imagem

Imagem

A cozinha possui ótimo tamanho e é muito bonita, além de ser completa. Você encontrará tudo que você precisa nela: fogão de 4 bocas, micro-ondas, uma ótima geladeira e diversos eletrodomésticos. Copos, taças, pratos, talheres, jogo de panelas, recipientes e tudo que você possa precisar em uma cozinha estão à disposição. Na área de serviço havia máquina de lavar e secar roupas e itens de limpeza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Geladeira cheia após as compras!

Adoramos nosso apartamento e passamos 10 dias muito agradáveis nele!

Quer conhecer alguns dos outros apartamentos da Paris Attitude? Separamos algumas fotos para vocês:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O mais difícil é saber qual escolher e o mais bonito! Adoramos todos!

Rede sociais

A Paris Attitude é uma empresa antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/ParisAttitudeFrance
Instagram: https://www.instagram.com/paris_attitude
Google+: https://plus.google.com/+parisattitude
Twitter: https://www.twitter.com/paris_attitude

Para mais informações entre no site da Paris Attitude ou envie um e-mail para: [email protected].

Conclusão

Nossa experiência com a Paris Attitude não poderia ter sido melhor. Tudo ocorreu conforme planejado do início ao fim. Os funcionários são atenciosos, respondem rápido aos e-mails e se esforçam para entender o perfil e achar o apartamento perfeito de acordo com as exigências de cada hóspede! São muitas opções de apartamentos, para todos os gostos e bolsos, e o nosso superou nossas expectativas. Tudo muito limpo, funcionando perfeitamente, com decoração moderna, arrojada e uma localização mais do que privilegiada!

Se você quer passar dias perfeitos em Paris, alugue um apartamento com a Paris Attitude e prepare-se para uma experiência exclusiva na Cidade da Luz. Sem dúvidas um serviço diferenciado, com bom custo-benefício e de altíssima qualidade.

Recomendamos muito!

Texto: Juliana Magalhães.
Fotos: Juliana Magalhães / Paris Attitude.

O Falando de Viagem se hospedou no apartamento a convite da Paris Attitude.

E você, já se hospedou em algum apartamento da Paris Attitude? Em qual região? Gostou do apartamento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 26, 2016 11:55 am
Achei sensacional o apartamento e o custo-benefício! 1.950 euros por semana equivale a mais ou menos 280 euros por dia. Se pensarmos em 4 pessoas, dá 70 euros por dia, por pessoa. Excelente!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 26, 2016 12:13 pm
Simplesmente sensacional se hospedar em um apartamento em PAris e viver como um parisense!
A Paris Attitude é uma empresa nota 1.000! Recomendo demais!

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Jul 26, 2016 1:08 pm
Eu aluguei um apto de um quarto com eles em 2012. Ficava no Blvd. St. Germain, cozinha/sala, um quarto com cama de casal (mas o colchão era bem ruinzinho)... na sala ainda tinha sofá-cama. Ah! E como o prédio era antigo, a água quente era com boiler. No caso, o boiler não era muito grande. Fui tomar um banho "de brasileiro" e a água quente acabou. Depois nos adaptamos e, tomando banho "de francês", a água passou a ser suficiente para 3 pessoas :lol:

Na época, custou 720 euros o aluguel mais 216 euros de taxas, pelo período de uma semana. Como estávamos em 3 pessoas, ficou bem bom o preço. Hotel em Paris é caro!

Fiz o contato com a Paris Attitude, que colocou uma atendente que escrevia em Português para conversar comigo. Pagamos as taxas (acho que foi no cartão de crédito ou no PayPal, não lembro). Chato foi pagar o sinal de 50% para a proprietária, porque ela só recebia a grana pela Western Union. Tive que pedir para um amigo meu fazer a transação via Banco do Brasil, porque não sou correntista. O restante eu paguei na entrega das chaves. Tinha que deixar também uma caução, que foi devolvida ao final da locação.

Posso dizer que a experiência foi boa e tranquila.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 26, 2016 1:11 pm
Também percebi no primeiro dia que lá precisamos tomar "banho de francês" senão dá problema com a água quente, hahaha.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jul 26, 2016 2:07 pm
Ficar em apartamento é muito melhor, é outra experiência completamente diferente, você se sente moradora! Fiquei em um loft em Dijon e amei, saía todas as manhas para patisserie comprar croissant e mil folhas! Uma verdadeira francesinha :)

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:17 am
Gostei, parece um airbnb mais selecionado no qual os apartamentos combinam perfeitamente com a necessidade do cliente. Muito legal a ideia e o preço!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jul 29, 2016 2:39 pm
Essa é uma experiência maravilhosa!!!

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Sex Jul 29, 2016 3:24 pm
Entrei no site deles vi muita coisa bacana!
Devo ir à Paris em novembro e vou apresentar essas opções pra minha família! Como somos 5 acho que valerá a pena!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio