Onde se hospedar em Paris: Hotel Le Littré

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 19, 2016 1:15 pm
Imagem

Visão geral

O Hotel Le Littré é um hotel 4 estrelas localizado na charmosa região de Saint-Germain-de-Prés, na margem esquerda do Rio Sena, em Paris. Justamente por ser uma das regiões favoritas dos brasileiros para hospedagem na capital francesa, o hotel vem ano após ano se especializando em bem atender cada vez melhor os hóspedes brasileiros.

Com um serviço diferenciado, muitos de seus funcionários falam português, então a comunicação nunca será um problema. Ele está instalado em um edifício de época, datado de 1928, mas continuamente modernizado em seu interior. São 90 quartos, sendo 3 deles adaptados para portadores de necessidades especiais.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Sim. O hotel está localizado em uma região famosa por possuir ótimas opções de gastronomia em seu entorno e está distante apenas alguns metros da Torre de Montparnasse, onde seu entorno também possui diversas opções para quem deseja fazer compras, contando até com uma filial das Galeries Lafayette. Você também estará bem próximo ao Jardim de Luxemburgo (10 minutos caminhando).

Em termos de transporte, você estará a apenas alguns metros das estações Saint Placide e Montparnasse-Bienvenüe, assim como da estação de trem de Montparnasse.

Quanto custa?

A baixa temporada parisiense acontece entre os meses de novembro e fevereiro, com exceção da semana de Réveillon. Já a alta temporada acontece nos meses de primavera e o início do outono.

As diárias começam em 144 euros na baixa temporada e na alta temporadas elas iniciam em 229 euros.

Como são os quartos?

Os 90 quartos são oferecidos em várias categorias e todos eles foram reformados e modernizados. Sua decoração é discreta e leve, sendo muito agradável aos olhos. Muitos deles estão equipados para receber famílias, possuindo um sofá-cama. Já os localizados no último andar possuem uma linda vista para a Torre Eiffel. Seja qual for o seu perfil de viajante, você certamente encontrará um quarto para as suas necessidades. O hotel dispõe ainda de 3 quartos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Todos são muito bem equipados e espaçosos para os padrões parisienses. Mesmo os quartos mais simples possuem ótimo tamanho. Em todos você terá à disposição:
- Ar condicionado;
- Televisão de LCD;
- Frigobar;
- Cofre;
- Estação de trabalho;
- Telefone;
- Secador de cabelo;
- Closet.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O Wi-Fi é gratuito e de boa qualidade.

Quais são as opções de lazer do hotel?

O hotel oferece uma sauna seca (mediante solicitação), um excelente, luxuoso e intimista bar, o Verandabar, que é perfeito para um drink no final do dia, um business center e um belo jardim externo. Em Paris, a maior parte do tempo você estará na rua, mas se de manhã ou à noite você resolver relaxar um pouco no hotel terá boas opções. Vale destacar que muitos hotéis da capital francesa não oferecem piscina (e nem dá para sentir falta).

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação do hotel?

O hotel oferece um excelente café da manhã, que é servido diariamente das 7:00 às 10:30. Até às 11:00 ele também pode ser servido em seu quarto sem custo adicional. Não há opção para almoço e jantar, mas isso também não é um problema, pois a gastronomia francesa é uma das melhores do mundo e em Paris há 14 mil restaurantes!

Imagem

Imagem

Imagem

Sentiu fome e não quer sair para comer? Sem problemas! O room service é oferecido das 7:00 às 23:00.

Tem estacionamento?

Sim, mas carro na cidade é totalmente desnecessário, né? Se por algum motivo você estiver de carro, é preciso avisar antecipadamente ao hotel, e o custo é de 28 euros por dia.

Quais são as redes sociais?

O Hotel Le Littré tem perfil no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Le Littré?

Vale muito! O hotel possui uma boa localização e serviços mais que satisfatórios. O atendimento especializado ao público brasileiro faz toda a diferença e cativa os hóspedes. Além disso, a proximidade de diversas linhas de metrô fará você ganhar bastante tempo em seus passeios diários. O hotel é um excelente custo-benefício na cidade.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já se hospedou no Hotel Le Littré? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 19, 2016 1:16 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Hotel Le Littré: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/franca/le-littre

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 1:17 pm
Gostei do que vi nas fotos! Em Paris, em todas as vezes que fui, acabei ficando pouco tempo no hotel. Apesar disso, não dispenso uma boa localização, limpeza, segurança e bom serviço. Vou indicar a fotos o Le Littré!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Dez 19, 2016 1:44 pm
Nossa que hotel lindo!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 19, 2016 2:52 pm
Boa opção, com bom custo benefício!
Uma vez em Paris, você certamente ficará muito pouco no hotel!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 20, 2016 12:29 am
Bom hotel para quem nao quer gastar muito mas nao abre mao de conforto. Boa localizacao.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio