Le Fabe Hotel | Hotel 3 estrelas em Paris | França

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 20, 2016 8:48 am
Imagem

Site: http://www.lefabehotel.fr

Visão geral

O Le Fabe Hotel é um hotel de 3 estrelas com serviço diferenciado especializado em atender hóspedes brasileiros. Localizado na região de Montparnasse, na margem esquerda do Sena, e com apenas 17 quartos, ele é uma ótima opção de hospedagem acessível na Cidade Luz.

Pelo fato de ter se especializado no atendimento a brasileiros, você se sentirá confortável desde o momento da reserva até o seu check-out, podendo em todas as etapas se comunicar em português, tanto no local como por e-mail. O hotel oferece inclusive um serviço de Concierge, então não é exagero dizer que se trata de um 3 estrelas com atendimento exclusivo, parecido com o de um 4 ou 5 estrelas.

Imagem

A localização é boa?

É sim! Justamente por ficar em uma região menos turística e mais autenticamente parisiense você terá a oportunidade de estar mais perto dos moradores da cidade, sendo uma ótima chance de viver mais intensamente sua experiência na capital francesa. Próximo a mercados tradicionais e ótimos restaurantes, a localização vai encantar os amantes da gastronomia local.

Em termos de transportes você estará a apenas alguns metros da estação Pernety no metrô, de onde você chega em alguns minutos a qualquer das principais atrações turísticas de Paris.

Quanto custa?

A baixa temporada parisiense acontece entre os meses de novembro e fevereiro, com exceção da semana de Réveillon. Já a alta temporada acontece nos meses de primavera e o início do outono. Os demais meses são a chamada média temporada.

As diárias começam em 90 euros na baixa temporada, vão a 150 euros na média temporada e na alta temporadas elas iniciam em 180 euros.

Como são os quartos?

Com apenas 17 quartos, com decorações diversas e cada uma personalizada com um nome diferente, o hotel recentemente reformado oferece um encantador aconchego em cada canto. Os quartos fogem à regra dos hotéis turísticos de Paris e possuem um espaço bastante satisfatório. A decoração é moderna e agradável aos olhos. O conforto é bastante adequado e muito superior à média dos hotéis 3 estrelas de Paris

Em todos os quartos você encontrará:
- Ar condicionado;
- Televisão de LCD;
- Frigobar;
- Cofre;
- Estação de trabalho;
- Telefone;
- Armários embutidos.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O consumo do frigobar está incluído nas diárias e os produtos são repostos diariamente:
Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

O Wi-Fi é gratuito e de boa qualidade.

Quais são as opções de lazer do hotel?

O hotel oferece uma sauna seca que pode ser ligada mediante solicitação a qualquer hora do dia, um business center com computador e impressora e uma pequena biblioteca onde você pode sentar para relaxar e ler um livro.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação do hotel?

O hotel oferece um ótimo café da manhã ao custo de 10 euros por pessoa, que é servido diariamente até o meio-dia. Não existem opções de almoço e jantar, mas nem precisa, já que o que não falta em Paris são excelentes restaurantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim (há convênio com um estacionamento próximo, mediante reserva com antecedência), mas nem precisa. Com uma estação de metrô a poucos metros e a opção de alugar bicicletas também próxima, o melhor a fazer é evitar o carro e fugir do caótico trânsito parisiense.

Quais são as redes sociais?

O Le Fabe Hotel tem perfil no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Le Fabe Hotel?

Sim! Além de ser uma opção que cabe no bolso o hotel proporciona um atendimento realmente diferenciado ao público brasileiro. Entre os serviços prestados estão reservas de museus, restaurantes, dicas de passeios, agendamento de tours e muito mais. Eles o ajudarão a otimizar seu tempo em Paris. Pelo fato de serem apenas 17 quartos você nunca será apenas um a mais.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já se hospedou no Le Fabe Hotel? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 20, 2016 8:49 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Le Fabe Hotel: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/franca/le-fabe-hotel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 20, 2016 8:49 am
Muito bom dentro da sua proposta. Esse hotel é um dos campeões de venda na cidade no Booking.com.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 20, 2016 2:09 pm
Um bom hotel para quem nao quer gastar muito mas exige ser bem atendido.

E com varios bons restaurantes no entorno.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 21, 2016 3:23 pm
Legal e muito boa a proposta!

Bom ver opções boas 3 estrelas boas como essa em Paris. Nesse fim de semana um amigo estava me pedindo uma dica dessa. E legal também saber que brasileiros possuem tratamento diferenciado!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio