Indicação de hotel em Paris

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
uvfsf Mensagens: 111
Sáb Mai 05, 2012 6:51 pm
Vou a Paris em outubro deste ano e estou procurando reservar hotel para 11 diárias.

Já fui a Paris algumas vezes e sei que hotéis são caros, mas desta vez quero minimizar este custo.

Nas pesquisas que fiz usando as ferramentas de outras ocasiões (TripAdvisor, Hotels.co, Expedia e etc.) só encontrei preços muito elevados.

Gostaria de receber orientação/dicas para uma melhor pesquisa.

Obrigado,

Cesar

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 05, 2012 7:14 pm
O que você quer dizer com "caro" ?
Se não se importa de ficar um pouco afastado , procure os hotéis da rede Etap.
Eles costumam fazer promoções a EUR39 por diária.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 05, 2012 8:19 pm
Cesar,
Quando eu fui à Paris, isso já faz tempo, fiquei no Ibis Bastille e em outro Ibis próximo a Eiffel. Porém eu só indico o Ibis Bastille, porque a localização é ótima, 200m do metrô, o bairro é provinciano, não parece tão turístico assim, e o café da manhã era excelente. Como isso já faz tempo, não tenho como afirmar que continua igual, mas fica a dica!.

uvfsf Mensagens: 111
Sáb Mai 05, 2012 11:59 pm
Gobato, obrigado pela sugestão, vou pesquisar sobre como está este hotel hoje.

Fabio, boa localização é importante para mim e minha esposa. Daí o caro a que me referi. Obrigado pela resposta.

Aguardo outras sugestões.

Cesar

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 06, 2012 2:15 am
Pois eh , eu precisava ter uma ideia de valores. Se na faixa de 80 euros for razoavel , tente o Nouvel Hotel Eiffel. Fiquei la das duas ultimas vezes que fui a Paris ano passado.
Hotel turistico honesto.
Tem um topico sobre ele com fotos

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 06, 2012 10:35 am
A rede Ibis está com algumas mudanças.

http://www.ibis.com/pt/home/index.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.etaphotel.com/gb/booking/hotels-list.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

São hoteis simples mas que procuram manter um certo padrão.

Como não tenho disposição para gastos e ninguém paga a minha conta, como também não sou de "curtir" hotel, costumo me utilizar da rede.

CRISMOYA Mensagens: 91
Dom Mai 06, 2012 2:45 pm
Sugiro sempre o Citadines ,porem este ano alugamos apartamento(homelidays) , pq fica muito mais barato para 15dias em julho! Segui as dicas do Conexao Paris...

uvfsf Mensagens: 111
Seg Mai 07, 2012 4:56 pm
Parece ser uma boa opção.

Você poderia dar mais detalhes, quanto ao preço e localização do apartamento que você alugou ?

obrigado,

Cesar

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Mai 07, 2012 9:46 pm
Peguei para setembro o Adagio Access Tilsitt Champs Elysees, parace bem razoável, é da rede Accor e consegui por 72 Euros a diária de casal. Fica muito próximo ao Arco do Triunfo.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 17, 2012 9:05 am
Reservei o New Orient Hotel no período de 20 à 29/06/2012 devido as excelentes avaliações feitas no Trip Advisor. Achei o custo x benefício muito bom para Paris, principalmente com minha exigência de ter ar condicionado no quarto. Diária 125 Euros sem café da manhã.
Na volto posto aqui meus comentários.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio