Onde se hospedar em Paris

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mai 16, 2015 2:08 pm
Sei que o ideal é ficar próximo das atrações. Mas provavelmente as diárias são mais caras.
Hostel fora de cogitação.

O que sugerem? Hotéis de grandes bandeiras (cujas características são mais ou menos conhecidas) ou algum hotel local?

Sugerem algum nome?

Pensei em ficar em Saint Germain.

Também vi um hotel barato (90 euros final de setembro) mas bem longe das atrações turísticas (mesmo com metrô preferia ficar meus perto).

Opto por hotel de 3 estrelas, com banheiro privativo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 11, 2015 9:46 pm
Hôtel des Tuileries Paris - França http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=468&t=11872" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 23, 2015 3:18 pm
Hôtel de NELL - Paris - França http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=468&t=11934" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 26, 2015 7:52 pm
Ansioso para conhecer!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Snacht Mensagens: 329
Qua Nov 18, 2015 2:33 pm
Galera,

Estou indo para Paris com minha esposa e minha mãe, em abril/2016, para ficar 6 dias.
Selecionei três opções de Ibis que atenderiam minhas necessidades de custo e localização, entretanto não consigo definir qual seria a melhor opção de ambiente e deslocamento.
Peço a opinião dos colegas quanto aos hotéis abaixo:

1-Um é em Gare Du nord, que parece ser a melhor localização, mas tem gente que diz não ser bom ficar perto de grandes estações de trem. Tem dois ibis com o mesmo nome, sendo que o outro é mais chique, identifiquei pelo endereço.

Hotel ibis Paris Gare du Nord TGV
10º
31, 33 Rue de Saint-Quentin, 75010 Paris, França


2-Outra opção é perto do Canal de Saint Martin, que dizem ser uma região bem agradável, entretanto um pouco mais difícil de localização, mas ainda no 10º.

Hotel ibis Paris Canal Saint Martin
10º
12 Rue Louis Blanc, 75010 Paris, França

3-A última opção é no 13º, região que dizem ser urbana e de boa vizinhança, mas fico na dúvida se os outros não seriam mais próximos às principais atrações.

Hotel ibis Paris Avenue d'Italie 13ème
15 bis Avenue d'Italie, 75013 Paris, França

Muito obrigado por tudo!!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 18, 2015 3:01 pm
Eu ficaria entre a Gare du Nord e Place d`Italie.

A primeira tem mais opções de linha de metrô próximas, já a segunda é uma localização mais agradável.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Nov 18, 2015 3:37 pm
Sempre fico em Place d' Italie, pra min um ótimo custo beneficio fica prox de qualquer ponto turístico de taxi ou metro

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Nov 18, 2015 3:37 pm
Tem vários mercures lá dá pra escolher

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 14, 2016 6:55 pm
Champs-Élysées é sempre uma boa opção. Gostei de ficar hospedado lá.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio