Como ir até a Disneyland Paris

Troca de informações sobre a Disneyland Paris.
angelicafontanari Mensagens: 13
Sex Jul 08, 2011 2:31 pm
Obrigada pessoal!
Um abração
Angélica

Camilo Mensagens: 294
Sáb Jul 09, 2011 12:42 pm
Ajudando um pouco, de maneira a complementar os dados:

Primeiro passo para ir para a Euro Disney é ir para uma estação do RER A (de preferencia já com o ticket valido para todo trajeto), não é obrigatorio que seja a Chatellet, nós fomos para a Nation (tinha conexão com um metro de facil acesso para nós).
Fique atendo as placas, seu destino será MARNE-LA-VALLEY CHESSY, que muitas vezes estará escrito como ¨MLV CHESSY¨, olhe quanto tempo falta para seu trem chegar e aguarde!

Com relação aos bilhetes, tem como vc comprar pela internet no site da Disney, porém tem algumas promoções que somente é possível comprar na França (apesar de em lugar nenhum estar escrito que é exclusivo para franceses) ou por outros sites que não seja da Disney.
Eu comprei no site da FNAC francesa, quem quiser é só entrar na ¨fnac . com¨ (sem BR) e procurar em ¨spectacles e voyage¨ no item ¨parcs¨. Procure o bilhete DISNEY FRANCILIEN que é o vendido para os ¨franceses¨ e dá direito a um retorno gratis no parque depois de uma semama, e detalhe é mais barato que o bilhete de 1 um dia vendido para estrangeiros pelo site da Disney. Tem como comprar e retirar em uma loja FNAC quando voce chegar OU comprar e receber pelo correio no Brasil! Eu comprei, juntamente com outros bilhetes (Museum PASS 6 dias) e recebi tranquilamente no Brasil!
Uma sugestão é comprar o bilhete para 1 dia / 2 parques (1J2P), pois comprando para um dia no meio da semana é bastante plausível vc visitar os 2 parques em um dia. Com uma boa programação, utilizando-se de maneira inteligente o FAST PASS, tem condições de fazer algo em torno de 80% dos dois parques (pulamos as atrações infantis) em um único dia.

Abraços.

angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Jul 11, 2011 5:50 pm
Ótima dica Camilo!! Estou querendo muito ir.... tomara que dê certo e eu não me perca por lá!!KKkkk
Abração

valeriasantos Mensagens: 11
Qui Nov 24, 2011 3:00 pm
Ola!

Vou pra Paris agora no final do ano e quero conhecer a EuroDisney.

Gostaria de visitar os 2 parques. O que vcs indicam: 2 dias para os 2 parques ou 1 dia só já basta para conhecer os 2 parques (já que não são tão grandes como em Orlando...)?

Obrigada!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 24, 2011 8:40 pm
So conheco o parque principal , mas ja estive la várias vezes . Eh preciso um dia inteiro para aproveita-lo todo .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2011 11:06 pm
Fui aos dois no mesmo dia e achei muito corrido e cansativo. Acabei não conhecendo bem nenhum dos dois.

valeriasantos Mensagens: 11
Sex Nov 25, 2011 3:47 pm
Ok, acho melhor então comprar pra 2 dias mesmo...:)

Obrigada mais uma vez pessoal!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 25, 2011 10:27 pm
Se você tem tempo, compre o de dois dias. Mas há muito o que fazer em Paris e arredores. Se o tempo for curto será cansativo e você deixará de aproveitar Paris para ir aos parques. Dependendo do número de dias eu iria só em um.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Dom Mar 12, 2017 12:26 am
vou pra disneyland paris em 13/06, anoitecer previsto pras 22h, alguem sabe informar o horário do show de fogos de artifício?? e também até que horas tem trem nessa época do ano pra voltar até paris?? e metro??

obrigado!!!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 12:55 am
O show é às 21h25. Precisa chegar antes para escolher um bom lugar. Dura 15 minutos.





Booking.com

Voltar para “Disneyland Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio