Compra de enxoval de bebê: O que fazer com produtos usados, novos ou seminovos?

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 21, 2014 7:32 pm
Compra de enxoval de bebê: O que fazer com produtos usados, novos ou seminovos?

Imagem
Boppy, um dos produtos que tenho sobrando.

Depois de comprar 90% do enxoval de bebê do meu filho nos Estados Unidos estou enfrentando um problema colateral: já tenho muitas roupas e produtos que não estamos usando mais.

Alguns produtos são novos e nem chegaram a ser usados. Outros foram usados 2 ou 3 vezes e mais nada. Mesmo os que foram usados mais vezes estão muito bem conversados, mas são desnecessários no cenário atual.

Além disto, ainda recebemos presentes repetidos comprados no exterior, que não temos como trocar.

Resultado: Muitos produtos!

O que vocês fazem? Vendem? Trocam? Doam? Me ajudem, por favor!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 21, 2014 8:21 pm
Os nossos vão para os primos mais novos. Inclusive o berço e os carrinhos, que já estavam ocupando considerável espaço aqui em casa.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 21, 2014 8:38 pm
Vamos doar um monte agora.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 21, 2014 9:48 pm
Como eu fui o filho que casou por ultimo, não tive como doar para os primos... aí doamos para terceiros......
Mas como minha casa é muito grande, eu guardo algumas coisas para meu netos usarem, o mesmo que os pais deles usaram...
São brinquedos pequenos.. a "tonquinha" da minha filha e do meu filho... e 3 das mais de 50 bonecas que minha filha teve...
E tem uma mala grande que pertenceu a minha mãe/pai.. é um enxoval com roupinhas de recém nascido.. tudo na cor branca.. sempre que alguém vai nascer na família, esta mala é enviada para a grávida... que coloca alguns itens na sua mala e depois devolve... ali tem roupas que eu, meus irmãos, sobrinhos e filhos usaram.. uma sobrinha teve um filho e este primeiro bisneto da minha mãe está usando esta roupas.. são lavadas com muito cuidado.. estão como novas...
Nós guardamos umas poucas roupas do enxoval dos nossos filhos.. metade de uma mala... vamos deixar para nossos netos usarem...

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Abr 21, 2014 10:37 pm
- Guardar para um próximo filho, netos...

- Repassar para terceiros , familiares ,amigos..etc

- Aqui em SP , tem uma moda de brechós chiques , vc vende por um preço bem melhor que bazares comuns..vale a pena dar uma pesquisada...quem frequenta recomenda..

- Venda na net...as vezes vale apena...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 21, 2014 10:41 pm
Minha esposa conseguiu vender algumas coisas pela internet. Existe todo um mercado secundário online para roupinhas da Carter's. :)

Temos uma mala cheia de roupinhas para doar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 22, 2014 6:09 am
Vai doar para conhecidos ou para uma instituição, Daniel?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 1:34 pm
Os brinquedos dos meus filhos, eu coloco no carro e vou numa comunidade carente ki em Niterói... mas vou sozinho...
Não tem coisa mais emocionante que ver uma criança carente recebendo um brinquedo...
Já roupas e outras coisas, minha esposa doa para instituições...

dpalma Mensagens: 1891
Ter Abr 22, 2014 6:31 pm
Vou doar para conhecidos de onde eu morava. Gosto de fazer doações pessoais porque acho que são mais valorizadas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio