Quanto custa uma Nespresso nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
aabagge1 Mensagens: 527
Qua Abr 29, 2015 4:20 pm
GuiSodre,

foi a primeira e única vez que ouvi o relato deste problema,..., mas vale como alerta mesmo.

qdo tiver oportunidade questione os lojistas se é recorrente. de repente, foi problema de algum lote, até porque já vendem há bastante tempo.

abs.

capsj Mensagens: 2372
Qui Abr 30, 2015 12:32 am
Quem comprou jogue fora se não quiser morrer cedo. Pesquisem sobre xenoestrogeno na internet e verão que essa maquininha é uma bomba em seu organismo.

zotrix Mensagens: 448
Qui Abr 30, 2015 12:59 am
Capsj

Pesquisei e vi que, de fato, os xenoestrogenos fazem muito mal e estão presentes em muitos produtos que usamos no dia a dia, mas não encontrei qualquer referência direta ao café espresso em cápsulas. Me interesso em conhecer mais sobre o assunto... Me indica alguma referência?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 30, 2015 7:00 pm
Estão vendendo esse mesmo modelo de Nespresso no Duty Free do Galeão por 135. Dólares.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 30, 2015 7:13 pm
Minha esposa viu um produto da Victoria's Secret por $30. Ela disse que nos EUA ele custa $3.

capsj Mensagens: 2372
Qui Abr 30, 2015 9:43 pm
Valério, o problema é que essas cápsulas dessas máquinas são feitas de alumínio ou plástico. O jato de água sob imensa pressão, e ainda, aquecido, libera no cafezinho todo veneno. Aliás, nada quente deve ser tomado em copos plásticos. Não se aquece plástico junto com alimento. Enfim, procure que vai encontrar bastante informação. Vou deixar um vídeo off, mas não sei se a moderação irá apagar. Se conseguir assistir antes, aproveite.

capsj Mensagens: 2372
Qui Abr 30, 2015 9:45 pm
http://youtu.be/o_IGL0_MbEQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Mai 01, 2015 6:22 am
As cápsulas da Nespresso são todas em alumínio, não em plástico!

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 06, 2015 10:42 am
@baran,

vc comprou uma máquina destas no mais vantagens, correto?

estava navegando ainda há pouco e ao fazer uma simulação apareceu que o prazo de entrega é de "em até 45 dias úteis". :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

no seu caso apareceu qual prazo de entrega? de repente, já recebeu a encomenda....

abs





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio