Quanto custa uma Nespresso nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 26, 2015 7:44 am
Imagem

Você é fã de café? Então provavelmente tem ou deseja ter uma máquina da Nespresso, que são bonitas e fáceis de usar. As máquinas são vendidas no Brasil, mas muitas pessoas compram nos Estados Unidos. Com a alta do dólar a diferença não é tão grande, principalmente para os modelos mais simples. Além disto, ao comprar no Brasil você não precisa se preocupar com espaço, peso, cota da alfândega e IOF.

O modelo Inissia Espresso Maker, por exemplo, custa US$120 na Amazon e US$129 no site da Nespresso, o que dá em torno de R$360,00. No Brasil ela é vendido por R$400,00.

Já o modelo Lattissima Pro custa US$599 nos Estados Unidos e R$1.399,00 no Brasil. Não compensa nem se o dólar estivesse a R$2,00, que dirá a R$3,00.

Clique aqui para ver todos os preços cobrados nos Estados Unidos: https://www.nespresso.com/us/en/order/machines

Clique aqui para ver todos os preços cobrados no Brasil: https://www.nespresso.com/br/pt/pages/maquinas-de-cafe

No Brasil também existe a possibilidade de parcelamento. Nos Estados Unidos há várias marcas de máquinas de café, não tão famosas, mas interessantes.

Pesquise antes da viagem para decidir.

E você, tem uma máquina da Nespresso? Onde comprou? Onde acha mais barato comprar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Qui Fev 26, 2015 8:04 am
Hoje com o dólar beirando os rs3,00 acredito que não vale a pena.
Em novembro comprei a inissia por us99 em Miami ( com taxas+ iof fica us120) e foi pouca coisa mais barato do que aqui.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 26, 2015 8:36 am
Tem também a questão da tensão elétrica. Nos EUA ela é 110V, mas aqui em Brasília é 220V. Mesmo que valesse a pena comprar lá, eu teria que comprar um transformador para poder usá-la aqui, e um transformador com potência suficiente para encarar uma maquininha dessas não sairia barato.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 26, 2015 9:30 am
Segundo o manual, a Inissia tem potência de 1.200W. Um transformador que desse conta disso (2.000VA) na Americanas.com custa na faixa de R$ 150. E nem vale a pena trazer de fora, pois pesa 6 kg.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Fev 26, 2015 9:37 am
além do mais, tem todo um design associado às máquinas de café e tals .....daí vc coloca um "trambolho" de um transformador ao lado dele, perde todo o charme...rsrsrs

abs.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 26, 2015 1:23 pm
A coisa que eu mais sinto falta quando estou no exterior é o café feito à moda tradicional:
Água em pré-ebulição, pó de café no filtro (pode ser de papel ou pano)... garrafa térmica pré aquecida com água fervente e/ou bule de louça....(nem pensar em bule de aço inoxidável)
Café expresso é prático e razoavelmente gostoso, mas o tradicional libera muito mais aromas e é infinitamente mais gostoso...
Alguém falou em gosto ???
Aí, vem o velho ditado: "gosto é coisa pessoal"... ;)
Até hoje, nos EUA, apenas na Camila´s e Pão Gostoso Bakery eu achei o café tradicional...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 26, 2015 1:33 pm
Eu gosto de café tradicional e de espresso, mas em casa prefiro o tradicional.

O café americano é horrível. Não sei se é a qualidade do café que eles usam (colombiano), se é o ponto de torra ou a forma de fazer, mas que é ruim pra burro, isso é!

O expresso do Starbucks é razoável. Poderia ser melhor se viesse em xícara de louça em vez daquele copinho de isopor. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 26, 2015 2:36 pm
baran...
Quando fomos aos EUA em julho/14... como no hotel tinha uma máquina de café, daquelas que ferve a água, com coador..
Compramos café no supermercado..
Putz.. é como vc falou: o café deles é horrível.. parece café queimado.. tem gosto / cheiro de borracha queimada...
Da próxima vez, vamos levar café do Brasil...
Agora em fev/15 - Miami , levamos uma caixa de Polenguinho, com 72 unidades.. passou na boa... e ainda voltou metade...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 26, 2015 3:02 pm
Isso eu não faço... não levo comida nem café do Brasil para os EUA. Mesmo o café de lá sendo ruim, o do Starbucks dá para encarar, então é nele que eu vou quando a abstinência por cafeína atinge um patamar insuportável.

Apesar de o café deles ser +/-, aquelas bebidas frias de café (Frappuccino, Iced Coffee) são uma delícia!

No Lake Buena Vista Factory Store tem um café de uns marroquinhos que faz um espresso gostoso, além de ter docinhos árabes deliciosos para acompanhar.

Em 2013, no aeroporto de ATL, eu provei um café gelado (isto é, copão de 500ml com gelo e canudo) que, por mais incrível que pareça, era muito bom! Acredite se quiser!

A loja se chamava The Coffee Bean & Tea Leaf.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 26, 2015 3:28 pm
É... estas bebidas geladas que vc falou nós já bebemos lá e são bem razoáveis...
Tem também chocolate quente....naqueles copinhos de isopor... que eu gosto muito....
Mas o café do Starbucks... ah.. esse não rola.. muito fraco...sem falar que aquele copo com o buraquinho sempre queima os lábios...rs
Mas.. tudo isso é superável...
Compenso tudo isso com a Pepsi... a dos EUA é simplesmente deliciosa...ah.. tem o Crush tb...





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio