Onde comprar toalhas nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Ago 07, 2013 10:40 am
E o tópico sobre onde comprar roupas de cama nos EUA? Vai sair?
Me arrependi amargamente de não ter comprado no sawgrass em dezembro passado. :x
Este ano vou para SFO, LAS e LAX também em dezembro e gostaria muito de dicas de onde comprar roupas de cama, se possível aquelas de 1000 fios de algodão egípcio, por lá... :P

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Ago 07, 2013 10:41 am
Está pronto, na fila de espera. Posso publicar hoje mais tarde.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Ago 12, 2013 11:06 am
Saiu o novo tópico sobre as roupas de cama? Não consigo encontrar... No newsletter tb não saiu...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Ago 12, 2013 11:17 am
Onde comprar roupa de cama nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=6676" onclick="window.open(this.href);return false;

Andressa89 Mensagens: 3
Sáb Ago 17, 2013 11:32 am
Gente, vi que muitos vão ou ja foram fazer enxoval nos EUA.
Queria uma ajudinha do tipo, lista, itens que devem ser comprados lá, pq eu fico pensando... Ng vai trazer conjunto de panelas, ou vai? :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 17, 2013 11:54 am
Andressa, depende da frequência com que você viaja. Se a pessoa só vai uma vez por ano, não acho que valha a pena usar sua franquia de bagagem para trazer panelas. Mas se vai umas 3 ou mais vezes por ano, vale muito a pena sim.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 17, 2013 12:30 pm
Panelas talvez nao, mas microondas vale a pena! Claro, de acordo com o Fábio, se vc for apenas uma vez fazer o enxoval faca uma lista em que vc compre o que for a maior diferença de preços para os EUA. Se parentes forem viajar, peca itens para alguns deles em que nao prejudiquem suas franquias, como lençóis por exemplo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Ago 17, 2013 1:10 pm
Falando em panelas...


Onde encontro uma panela de pressão de 6 litros em aço e com T-Fal ? A minha já tem 20 anos e não encontro do tipo...

geniramosveras Mensagens: 345
Sáb Ago 17, 2013 1:17 pm
Anselmo, como vc traz o microondas? No lugar de uma mala?


Geni

Andressa89 Mensagens: 3
Sáb Ago 17, 2013 1:44 pm
Então eu vou levar uma lista de enxoval, cama mesa e banho e uma de itens de cozinha, eletrodomésticos, e tentar comprar tudo oq tiver nela e couber na mala! Ainda vale a pena ir mesmo sabendo q nao vai dar pra comprar tudo? E vai faltar muita coisa, que e cara aqui!





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio