Onde comprar roupa de cama nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
Avatar do usuário
victorbuss Mensagens: 34
Seg Ago 12, 2013 3:12 pm
@diegoalbuquerque
Fios é por metro quadrado cara, quanto mais fios por metro quadrado mais fino será o fio, então, mais macio será o seu lençol/edredon.
Experimente comprar um lençol com 800 fios, é diferente dos 150 da Havan....

davilenz Mensagens: 514
Ter Ago 13, 2013 1:38 am
Eu gosto do algodão sateen (acetinado).
Alguns vendidos na internet dizem ter muitos fios por polegada quadrada mas não é numa mesma camada, eles põe 2 ou 3 camadas de algodão e aí o lençol fica grosso e com toque pouco agradável. Quase comprei um de 1.200 fios baratíssimo mas pesquisando melhor descobri que na verdade eram 4 camadas de 300 fios.

Patliz Mensagens: 93
Ter Ago 13, 2013 9:01 am
Pessoal,

Só nunca comprem no quiosque no sawgrass, eu comprei lá o ano retrasado e eram puro pano de chão.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Ter Ago 13, 2013 12:05 pm
Patliz,
Então os do sawgrass não são bons? São muito baratos, mas se são ruins não valem a pena. Ano passado estive lá e não comprei... Ainda bem...
Alguém indica uma marca realmente boa que tenha muitos fios mas não em várias camadas, como observou o davilenz?
Estive olhando na Amazon e onde será que está indicado que os fios estão em camadas? Não achei nenhuma indicação disso nos itens que olhei lá...

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Ago 13, 2013 2:05 pm
Valeu pela informação davilenz. Agora, como é que tu soube que era isso ?

Rapaz, eu sempre me perguntei se esses quiosques vendem coisas boas realmente. Na duas vezes que fui quase que compro. Achei barato demais. Mas como bom brasileiro fiquei cismado apesar daquela máxima de que tudo nos EUA com certeza será ao menos de boa qualidade.

Ou seja, estes quiosques é a mesma coisa daqui ? Só vendem porcaria ?

davilenz Mensagens: 514
Ter Ago 13, 2013 9:06 pm
Quem me deu essa informação foi meu tio, que tem casa de veraneio lá na Florida. Ele inclusive me mostrou um bem grosso que havia comprado na internet, era de uma marca pouco conhecida.
Chegando em casa vou ver qual a marca dos bons que comprei e passo aqui.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 15, 2013 12:38 am
Eu costumo comprar roupas de cama feitas de algodão egípcio (egyptian cotton)... os fios são mais macios e bem trabalhados.

Na Ross e Marchals da pra encontrar muita coisa boa a um preço baixo.

davilenz Mensagens: 514
Sex Ago 16, 2013 6:50 pm
Peguei a marca do meu preferido: Silken Caress -100% egyptian cotton sateen (600 fios).
Se não me engano paguei $50 na bed bath beyond.

guueda Mensagens: 4
Qui Set 19, 2013 8:53 pm
Amigos, boa noite.

Vi que os lençóis vendidos no Outlet Premium não são unanimidade.
Muitas pessoas falando que com o uso eles se tornam super grosseiros e etc.
Afinal, quem comprou deles está satisfeito?

Alem da marca citada pelo davilenz, aconselham algum outro fabricante com bom custo/benefício?

Obrigado,





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio