Onde comprar roupa de cama nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras para sua casa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 12, 2013 11:17 am
Imagem

Qualquer tipo de produto é vendido a preço consideravelmente mais baixo nos Estados Unidos em relação ao mercado brasileiro. Os motivos todos já sabem: a enorme margem de lucro que os empresários colocam em cima, principalmente se for uma marca famosa.

Há anos nós deixamos de comprar roupa de cama no Brasil e começamos a comprá-la em nossas viagens. Os preços são realmente surpreendentes e dá para comprar muito. Marcas famosas no Brasil são vendidas lá com preços de marcas simples no Brasil.

Várias lojas americanas vendem roupas de cama, como Walmart, Macy's e Bed Bath & Beyond, T.J. Maxx, Ross e Marshals.

A Bed Bath & Beyond é simplesmente a melhor loja para você comprar qualquer tipo de produto para sua casa. São lojas gigantescas, onde você encontra realmente de tudo. E encontra muito mais do que imaginava.

Em uma tradução livre Bed, Bath & Beyond significa 'Cama, banho e muito mais'.

Sugerimos a leitura: Bed, Bath & Beyond

Em todas as lojas citadas você encontrará uma área onde roupas de cama de várias marcas e preços estão separadas por cor e tamanho. As melhores marcas estão à venda.

Aqui vão algumas dicas para comprar lençóis:

Fits Pillow = fronha (0,51 cm x 0,71 cm).
Fitted = com elástico (lençol).
Flat sheet = sem elástico (virol).
WrinKle free = não amassa.

Tamanhos Estados Unidos - Brasil
Twin = solteiro - 99 x 1,91 - 0,88 x 1,88.
Full = casal comum - 1,39 x 1,91 - 1,38 x 1,88.
Queen size = 1,52 x 2,03 - 1,58 x 1,93.
King Size = 1,92 x 2,03 1,93 x 2,03.

Está curioso para ver as opções disponíveis? Tiramos algumas fotos, onde em muitas dá para ver os preços.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena pesquisar e comprar!

Além de economizar, elas servirão para proteger os produtos frágeis que você levará na mala. Aproveite colocá-las ao redor da mala, protegendo o conteúdo.

Sempre compramos. E sempre vale a pena!

E você, costuma comprar roupa de cama nos Estados Unidos? Qual loja prefere? O que acha dos preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 12, 2013 11:44 am
Se vc já conhece a marca, tamanho do jogo de cama que vai comprar, então comprar pela Amazon para entregar no hotel vale muito a pena..
Em dez/2012, eu comprei um jogo de cama Full (casal) pela Amazon... 1200 fios de algodão... o preço era ótimo...US$ 20,00.. e para entregar no Brasil. o frete foi baratinho... apenas US$ 60,00...rsrsrsrsrsrs..
Minha esposa falou que eu era maluco de pagar 3 vezes o valor do produto...
Quando o produto chegou e confirmamos a qualidade.. aí ela queria que eu comprasse mais uns 10...
E como eu sempre faço a vontade dela.. comprei....
Só que desta vez, os jogos foram enviados para o hotel onde iamos ficar hospedados em Orlando... e o frete foi 0800 ....

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Ago 12, 2013 1:11 pm
Gabriel e zardox,

Ano que vem vou casar e estou querendo garantir o enxoval completo nessa minha viagem p/ Miami, em Outubro/13. O problema é o volume dessas encomendas. Se eu quiser trazer algum edredom além das malas, posso despachar na embalagem original? Será que vale a pena pagar o excesso de bagagem?

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 12, 2013 1:20 pm
Não tem como despachar na embalagem original um edredom. Eu sempre coloco em um space bag e vai dentro da mala. Uma mala extra custa apenas US$75, então acho que vale. Cuidado apenas com a alfândega.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Ago 12, 2013 1:29 pm
Pelo que eu me lembre na Tam custa US$ 150,00 o volume extra...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 12, 2013 1:32 pm
remylebeau...
Excesso de bagagem é maior furada.. senão me engano vc paga US$ 200,00 na AA só pelo excesso..
Já a mala extra, é um baita negócio... por US$ 75,00 na AA, vc pode trazer malas extras...cada uma com 32 Kg de mercadoria...
Quando vc compra o produto, tem o peso (geralmente em onças, é só converter para kg)...
Mas.. o problema maior é o volume, pois roupa de cama tem muito volume e pouco peso..
Então, vc tem que fazer como o Gabriel falou.. usar o Spacebag...
Os jogos de lençois que eu comprei vieram tão bem embrulhados e compactados que eu nem precisei fazer isto...
Quanto a rentabilidade de trazer ou não, é facil vc fazer a conta:
A mala extra custa US$ 75,00..
Se nesta mala vc conseguir trazer 10 jogos de lencois.. cada um vai te custar um adicional de US$ 7,50... somando este "frete" ao valor da mercadoria vc chega a conclusão..
Detalhe: como vc deverá estar comprando itens bem mais caros, pois são de enxoval de recem casados, aí, o custo do "frete" se dilui mais ainda...
Se eu não me engano a AA permite que vc traga até 3 malas adicionais, pagando cada uma o valor de US$ 75,00
Mas.. se vc chegar aqui com 5 malas (2 que são franquia + 3 extras), é capaz do pessoal da alfândega questionar....
Se vc já tiver o convite do casamento ou a proclama (publicação no jornal) ou qualquer coisa que prove que vc vai casar nos próximos meses, leva para quando passar aqui na Alfândega, se algum fiscal quiser te taxar, fala que é para vc, que vai casar...
Ao certo, se o fiscal pegar vc com cota superior a 10 unidades, pela lei, tem que taxar.. mas eles têm muito bom senso.. e normalmente taxam o comércio.. que não é o teu caso...
Boa sorte...

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Seg Ago 12, 2013 1:34 pm
Para o pessoal experiente ai que ja comprou, que marcas vcs recomendam ?

Para o amigo que comprou na amazon, qual foi a marca ? Tem o link? Quero dar uma olhada.

Vcs recomendariam acima de qtoa fios? Não tenho muita noção disso e de preço também. Vc na foto ai do tópico um conjunto por $139 So que isso da quase R$500, isso é um preço bom?

Valeu pessoal. Excelente post.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 12, 2013 1:41 pm
Acima de 400 fios já é bom...
O importante é vc comprar lençol 100% cotton...
Marca, agora eu não sei, porque estou no trabalho... mas vai lá na Amazon e faz a pesquisa sheets, e do lado esquerdo da tela, vc clica em 100% cotton.. depois vc seleciona de quantos fios pra cima... etc...
E classifica por preço...
A noite eu te respondo as marcas...

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 12, 2013 1:44 pm
Estive na Macys e me surpreendi com as marcas famosas como Lacoste nas roupas de camas... Não sabia pois era minha primeira vez nos EUA... :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 12, 2013 1:55 pm
É.. me lembro que compramos alguns lençõis da Ralph Loren..eram ótimos...
Mas.. o jogo do full, pagamos algo perto de US$ 43,00... 600 fios...





Booking.com

Voltar para “Compras para casa nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio