Como ganhar um cupom de desconto para a Carter's imediatamente

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jul 29, 2013 11:45 am
Imagem

A Carter's é o paraíso para as mamães e papais que desejam realizar compras nos Estados Unidos. Suas lojas não são gigantescas, mas vendem centenas de ótimos produtos com preços incríveis. Dá até para desconfiar dos preços de tão barato que são.

O que é barato pode ficar ainda mais barato com os cupons de desconto. Calma, você não precisa ficar procurando cupons pela Internet. Neste texto vamos lhe ensinar a ganhar um ou vários cupons de 20% de desconto.

Você precisa apenas clicar aqui e se registrar no site da Carter's.

Em alguns minutos você receberá um e-mail com um cupom de desconto de 20% nas compras acima de US$40. Basta imprimir e levar.

Imagem

O cupom tem validade, então deixe para realizar registro um pouco antes da viagem apenas.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 29, 2013 12:37 pm
Mas.. se eu me cadastrar agora, mas viajando apenas em dez/13, eles não vão mandar cupons lá pelo mês de dezembro ?????

É porque eu gosto de ir conhecendo como é que a "banda toca" em cada loja.. claro que existe época em que as promoções variam, para mais ou menos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 29, 2013 12:39 pm
Sim, vão. Eles enviam e-mail o tempo todo. Pode se cadastrar agora sim.

Se não aparecer nada melhor em dezembro você cria uma conta nova e recebe o cupom de 20%.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jul 29, 2013 12:44 pm
Zardox, sou registrado há bastante tempo no site da Carters, e recebo quase que diariamente emails com promoções e descontos, tanto online quanto para gastar nas lojas. Aproveitei inclusive uma viagem de ultima hora do meu pai em junho e fui correndo na pasta de lixo eletrônico ver se tinha algum, e nao é que tinha? Comprei e mandei pro hotel com desconto!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 29, 2013 12:51 pm
vlw galera...
Entrei no site.. vi coisas muito bonitas para meu filho de 8 anos...
Só que eu fico com receio... hoje, o garoto vestindo roupas básicas as meninas já brigam para ele ficar ao lado, imagino com aquelas roupas da OshKosh...
Não é porque é meu filho, mas ele arrasa... loiro, de olhos prateados.... é a cara da mãe.. sorte dele, que o pai ele só puxou da cintura pra baixo...rsrsrsrs...
Outro dia, tinha reunião no colégio... aí ele veio todo cheio de segredinho e me mostrou:
"papai.. olha o bilhetinho que a Monica me deu..
E tinha um desenho de uma menina de mãos dadas com um menino, dentro de um coração...
Aí.. de repente ele falou:
Guarda papai.. guarda.. a Jenifer vem aí"....
rsrsrsrsr...
A Jenifer é a "amiguinha" que não desgruda dele...
Eu ri muito.....rsrsrsrs....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 29, 2013 12:54 pm
Também recebo e-mail deles quase que diariamente.

A Carter's é a perdição dos brasileiros fazendo enxoval de bebê nos EUA...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 29, 2013 1:02 pm
Já fiz o cadastro.. e já recebi o cupom...
Em dezembro, se não tiver cupom de 20%, faço cadastro com outro e-mail....
Ano passado eu criei uma pasta de "CADASTRO" no meu email principal do yahoo...
Mas.. é tanto cadastro: Cia. aérea, hotel, lojas etc.. que vou ter que segmentar a pasta.. tem mais de 200 cadastros...
O bom é que, de qq lugar do mundo eu acesso ....
O yahoo é a minha "nuvem" de informações.. tem tudo lá.. mas... as senhas estão criptografadas...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 08, 2013 5:35 pm
25% de desconto em compras on-line: CABCV1A1.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 08, 2013 7:53 pm
Caraca.. os caras já tem o preço cheio que é razoavel..
Ai eles dão desconto na próprio etiqueta.
Depois os produtos que estão na bancada do produto tem outro desconto...
Novamente vem um desconto do tipo All Store 30%...
E os descontos vão se acumulando...
Pra matar de vez, eles dão desconto de 15% / 20% / 25% se comprar mais que um certo valor..
Eles deixam acumular tudo.. só não pode é acumular mais de um cupom...
No final.. uma roupa que custava US$ 60,00 sai por US$ 9,90.. ou até menos..
E o detalhe é que eles não aumentam para diminuir não....
O produto, quando foi lançado custava US$ 60,00... aí, mudou a estação, eles detonam tudo pra se livrar dos estoques...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 09, 2013 5:53 am
Zardox, em fevereiro deste ano quando estava lá, além dos cupons de desconto e dos descontos em loja, havia uma promoção de compre um e ganhe outro do mesmo valor!!!
É de enlouquecer, procurar um item que havia visto no site, e ter que escolher outro para compor a promoção! Hahaha foi muito divertido, meu pai e eu começamos a ficar doidos. E ainda no caixa, a atendente disse que uma roupa estava sozinha, pra gente ir pegar a outra que era de graça. Era tanta coisa que as contas deram errado, mas acabou tudo bem pela simpatia da moça...





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio