Cupom de desconto para a Tommy Hilfiger

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 03, 2013 9:59 am
Imagem

A Tommy Hilfiger é um fenômeno no Brasil. Não as lojas instaladas no país, que vivem as moscas, mas sim as lojas americanas, que vende ótimos produtos a preços muito baixos.

Nos Estados Unidos não se pede descontos. Lá se consegue cupons de desconto. Com eles em mãos a economia pode ser tão grande que você só acreditará após sair da loja com as suas compras.

Durante os 365 dias do ano você poderá realizar compras na Tommy Hilfiger usando os cupons de desconto. Muitas vezes os preços já estão com desconto e ainda assim você pode aplicar também o cupom promocional.

Imagem

Abrimos esta área em nosso portal para que todos possam divulgar cupons ou descontos da loja ou solicitar. Vamos compartilhar e fazer todo mundo economizar.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 03, 2013 10:01 am
25% de descontos nas compras acima de US$250. Válido até 4 de agosto: http://goo.gl/Q11GMQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 03, 2013 10:02 am
10% de desconto pagando com o Visa. Válido até 31 de outubro: http://goo.gl/8ktE7J" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Ago 03, 2013 11:43 am
Quando vou a Orlando, na semana anterior da viagem, entro no google e coloco: "Coupon discount orlando". Saio futucando tudo e imprimo páginas e páginas dos descontos de praticamente todas as lojas. Economizo absurdamente com isso. Chega a ser engraçado, pois paro no caixa da loja e saio abrindo o bando de papéis para procurar o cupom da loja respectiva, rs.

Vale lembrar que os cupons dão direito ao desconto em cima do valor que estiver vendendo, mesmo que o produto já esteja com um desconto absurdo.

Eu levava desconto para vários restaurantes tbm.

talesgarcia Mensagens: 12
Sáb Ago 03, 2013 7:08 pm
Alguem sabe me dizer porque não consigo entrar no site da tommy? No Estados Unidos entra normalmente no site, mais quando estou no Brasil não consigu, isso acontece com alguém do blog?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 03, 2013 7:09 pm
Aqui entra normalmente: http://global.tommy.com/int/en/Collections/start" onclick="window.open(this.href);return false;

Nós não somos um blog :)

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Sáb Ago 03, 2013 7:09 pm
Quando estamos no Brasil somos direcionados para o site internacional da Tommy. Não podemos comprar lá.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Sáb Ago 03, 2013 10:48 pm
Explicando melhor. São páginas diferentes para quem está nos EUA e para o Brasil. Abaixo segue um print de cada.

Imagem

Imagem

Como eu consegui visualizar as duas? Usei um programa chamado Tunnelbear. Ele simula que meu computador está nos EUA aí consigo usar a página de lá.

Usei isso quando um amigo viajou para lá e pedi para trazer umas roupas para meus filhos.

Até 2012 a Tommy vendia online e entregava no Brasil. Inclusive comprei online na black Friday de 2011 e fiz a festa mandando entregar aqui.

No Google tem vários tutoriais ensinando a mexer no Brasil Tunnelbear.

Espero ter ajudado!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

talesgarcia Mensagens: 12
Dom Ago 04, 2013 8:55 pm
muito obrigado pela ajuda! Já faz tempo que tento entrar no site, sempre vou fazer compras em Miami, mais sempre chega e vejo as roupas na hora, conseguindo entrar no site da pra dar uma olhada antes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 05, 2013 11:16 am
Eu comprei camisa social nas lojas: Tommy, Ralph, CK, e mais umas 3 que agora não me lembro o nome...
Destas todas a que tem o melhor tecido são as da Tommy....
No dia a dia, trabalho.. só dá Tommy... o pano é muito gostoso de usar..
Paguei mixaria em cada uma US$ 19,00/unidade..





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio