Premium Outlets - Garanta seu cupom de descontos!

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Nov 16, 2011 10:11 pm
Acabei de conseguir fazer o cadastro! Usei um email do hotmail, que não possui o .br. Não tenho certeza se funcionou por causa disto, mas funcionou!
Já estou terminando a impressão dos cupons que me interessaram.

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 19, 2011 3:28 pm
MICHALSKI , fiz a mesma coisa e deu certo. Usei um email .com

willowchung Mensagens: 5
Sáb Fev 04, 2012 7:50 pm
Ótima dica essa do cadastro!

Só estou com uma dúvida, vi no site que tem descontos para ingressos em parques e queria saber como funciona para utilizar esses cupons.

- Ao apresentar o cupom, receberia outro para utiliza-lo na compra deles no parque?
- Teria que fazer a compra dos ingressos na hora da entrega deste cupom ou algo do tipo?
- Essa promoção é realmente o que eu entendi? Acesso aos parques pagando $15 por dia? Poderia ser tão bom assim?! :shock:

Segue abaixo as informações do cupom:

An exclusive online offer from Universal Studios, Islands Of Adventure & Wet 'N Wild
Orlando, FL

3 Parks unlimited - As low as $15 per day

VIP Shopper Club members visit Universal Studios, Islands of Adventure and Wet 'n Wild for as low as $15 per day. Present this offer at the Information Center in the Food Court at Orlando Premium Outlets for redemption. Adult Tickets Only. May not be combined with any other promotion or discount.

Grayline RMS Orlando
4951 International Drive
Orlando, FL 32821
(407) 352-0311

Offer valid February 1, 2012 through December 31, 2012


Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2012 8:01 pm
Veja o preço no Undercover Tourist. Lá você encontra o melhor preço e não paga taxa.

annna Mensagens: 14
Dom Jul 15, 2012 10:22 pm
Olá pessoal!
vi um desconto de 12 dólares pro jantar no Medieval Times, mas estou viajando com mais 3 pessoas. Posso imprimir 4 coupons de desconto, ou só um?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 15, 2012 11:05 pm
Tem que ler as regras para saber. Realmente vem escrito 'Up to', que quer dizer 'Válido para até'.
Esse tópico é sobre o cupom do Premium, não do Medieval Times, que aliás sequer recomendamos.

annna Mensagens: 14
Seg Jul 16, 2012 1:27 pm
Poisé, mas esse desconto que encontrei foi no site do Premium mesmo! Na seção Deals Around Town do Vip Club Offers.
Mas andei pesquisando e parece que só é válido para os cadastrados no site...

dekynha Mensagens: 9
Seg Ago 06, 2012 11:21 pm
Alguem sabe me dizer se, por exemplo, eu tenho cadastro no Premium e meus pais tbm, cada um imprime seu cupom, esses cupons sao cumulativos? Eu posso usar um cupon de cada um de nos na mesma compra?





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio