Lojas de eletrônicos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 10:30 am
Sou comprador da Amazon dos EUA e já comprei scanner lá que mesmo com o envio e a alfândega (que dobrou o preço do produto) ainda saiu mais barato que o mesmo equipamento aqui. Usei a Amazon do Reino Unido e foi excelente também.

Thorip Mensagens: 10
Qui Jun 29, 2017 3:35 pm
Boa tarde gente,
Estou indo para Los Angeles agora em Julho e estava pensando em comprar um monitor maneiro pro PC de casa.
Vou voar pela LATAM e vi que para trazer um monitor eu teria que despachá-lo.
O que vocês acham? Coloco ele na minha mala e enrolo nas roupas ou despacho ele separadamente?
Tenho uma preocupação pq o pessoal que manuseia as malas não tem carinho nenhum rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 29, 2017 6:28 pm
Qual tamanho do monitor? Tem que tomar cuidado, pois é arriscado colocar na mala, principalmente se for grande demais.

Vale a pena comprar nos EUA? A diferença é grande para o Brasil?

Thorip Mensagens: 10
Qua Jul 05, 2017 1:51 pm
O tamanho deve ser de 29 polegadas, vai depender das promoções.
O valor seria de uns 300 dolares, sendo uns 3 mil reais aqui no Brasil.
A LATAM disse que coloca selo de frágil mas não se responsabiliza por nada, estou com um grande receio a ponto de desistir da compra.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 05, 2017 11:18 pm
A LATAM não vai cobrar taxa extra? Antigamente ela cobrava US$360 para despachar uma televisão.

Thorip Mensagens: 10
Qui Jul 06, 2017 1:07 am
Não me foi informado nenhuma taxa extra não.

Thorip Mensagens: 10
Sex Jul 07, 2017 5:07 pm
Me confirmaram falando que não cobram nada, mas também só vão colocar o selo de frágil e seja o que Deus quiser.
Cada dia que passa mais desisto da ideia, mesmo enrolando a caixa do monitor dentro da mala, protegendo com tudo o que for possível, a habilidade dos manuseadores de malas pode me surpreender haha





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio