Onde comprar o PlayStation 4 (PS4) nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Set 06, 2013 8:53 am
Qro tentar mudar minha passagem para voltar dps. Volto para o Brasil dia 13....

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 06, 2013 8:57 am
Estarei la do dia 27/11 ao dia 02/12 ja fiz as pre compras tanto do Ps4 que sera entregue na casa de um amigo dia 15/11 e do XboxOne que farei o Store Pick Up na BestBuy !!!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Set 06, 2013 9:02 am
Dronconi, onde vc fez a pre-reserva do PS4?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 06, 2013 9:04 am
Fiz sim, logo no dia que lancou no Amazon, mas nao tem mais disponivel por enquanto mas acho que logo deve entrar uma leva nova, acompanhe sempre no Amazon e BestBuy, tenho um amigo que mora la e ele falou que quando foi lancado o Ps3 quem nao fez a pre compra ficou muito tempo sem, pois ficou tudo esgotado por la !!

AlexAccica Mensagens: 7
Seg Set 16, 2013 10:57 am
Vou pra Miami/Orlando em jan/14. Qto fica o imposto lá pro PS4 ?

Será que consigo ir na raça e comprar em qq lugar ou melhor garantir pré venda antes ??

Valeu!

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 16, 2013 11:02 am
O Imposto fica em 7% do valor e pode ser quem em Janeiro esteja mais tranquilo para comprar !! Vai de sorte !

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Set 16, 2013 11:08 am
O imposto depende da cidade. Temos uma matéria sobre o assunto.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 25, 2013 10:23 am
Eu comprei o meu na Amazon. Peguei a versão launch que me promete entrega no hotel no dia 15 de Novembro (data oficial de lançamento). Paguei 30,00 dólares a mais por isso. Até lá, o único jogo que vai ficar faltando para eu fechar a geração atual com chave de ouro, vai ser Beyond Two Souls (que tbm já comprei). No PS3 eu já joguei tudo que eu queria nesses 7 anos de console. Agora é rumo a next gen. :P
Sobre a compra do PS4 por lá, acho que vai ser bem complicado conseguir no dia de lançamento. Basicamente todas as pré-vendas já esgotaram (em todos os site). No dia 15, com certeza terão unidades nas lojas que estarão fora dessas reservas, mas acredito que não seja muita coisa (apesar da Sony ter prometido que todo cidadão americano conseguirá comprar o console na semana de lançamento). Tu pode tentar marcar um plantão matinal na porta de alguma BestBuy, EBGames, Gamestop da vida para tentar garantir o seu. Impossível não é.
Desejo sorte. ^^

mpolizel Mensagens: 32
Seg Set 30, 2013 5:03 pm
Eu estou indo pra lá no final de novembro também, e quero trazer o PS4.
Um primeiro problema foi ter perdido a pré-venda em qualquer site americano (putz).
Uma vantagem foi que tenho um colega que mora lá e aceitou fazer o sacrifício de ir até uma loja no dia do lançamento.
Um detalhe, a bestbuy vai abrir às 00:01 do dia 15/nov pra iniciar as vendas do ps4, ou seja, se deixar pra ir de manhã, vai ficar sem!!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 6:19 pm
Best Buy vai fazer da mesma forma que fez com o PS3 então. Legal isso. Vou ver se dou uma passada lá para ver a concentração. Na época do PS3 foi muito legal... tinha gente até quebrando Xbox360 na fila com uma marreta. Uhauahuahuaha





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio