Quanto custa um notebook nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
yureco Mensagens: 2490
Qua Mai 21, 2014 8:52 am
No caso do MacBook americano, é só mudar o idioma do teclado para USA-INTERNACIONAL para acentuar sem qualquer dificuldade.

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 8:52 am
Normal, Zardox. Basta conectar o teclado e mudar a configuração para abnt 2. Pode deixar o ícone na sua área de trabalho, assim, quando conectar o teclado basta acionar um botão e estará pronto para uso no padrão brasileiro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 8:54 am
capsj...
Se ter boa memória é coisa de bruxaria, então amanhã de manhã vou sentar em cima de uma vassoura para ver se venho à jato para o trabalho.. o trânsito ki no Rio tá um inferno... é protesto pra tudo que é lado... rsrsr
Eu decoro muitas coisas... o meu cartão Unlimited, eu sei tudo dele.. o nº, data de validade, código de segurança.. alguns boletos que faço ping pong eu tenho decoro... nºs. de fidelidade e senha de pelo menos 10 programas... idem conta corrente em 5 bancos...
Além do mais, eu uso a mão esquerda e a direita... sempre alterno o uso... só para escrever é que o garrancho na direita fica menos pior do que na esquerda...rsrs
É bom para forçar o cérebro....

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 8:59 am
Kkkkkkk....é verdade, para escrever manuscrito esta cada vez pior. Quando vou ajudar meu filho na lição de casa esqueço coisas simples como as letras "V", "h" ou "k" em palavras manuscritas. Escrevam "chance" ou "estiveram" manuscrito para entender.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 9:00 am
Vlw caps...
Dia 18/06 vou comprar pela Amazon para entregar no hotel... e já ir contribuindo com uns R$ 4.200,00 como objetivo de compra do 1º período...
Eu estava muito a fim de comprar este note.. pois é i7, 16gb RAM, placa gráfica e touch screen...preciso de um micro muito veloz...
Fui olhar o Macbook da minha filha e achei aquilo lá surreal... é muito diferente do windows... eu teria que passar um "cleaner" na minha mente para poder usar o Mac...além do mais ele é muito fininho, leve.. sei lá.. não me identifiquei com ele...parece um tablet que vem com um teclado...

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qua Mai 21, 2014 9:10 am
Bom... eu como não preciso de uma máquina com muita performance, prefiro comprar aqui... já comprei um lá e me arrependi por conta do teclado e softwares instalados...

Num notebook mais básico, se compararmos produtos novos, a diferença de preço, percentualmente é alta, mas em termos de dinheiro, estamos falando de 150 ou 200 dólares, que na minha opinião, não vale a dor de cabeça...

Só vejo sentido se for partir para um equipamento caro... que muitas vezes é "incomprável" aqui no Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 9:16 am
O note de lá tem tela de 17"... touch screen e vem com muito memória, tem HD eletrônico, tem placa de vídeo... e por aí vai...
Me dá vantagem na hora de mudar de tela...
O meu Toshiba, que é bom, já não está mais atendendo.....
Como minha esposa quer um note para ele rabiscar umas coisas.. e falou que o meu atual serve.. eu resolvi comprar este lá nos EUA..
O detalhe vai ser eu arrumar uma bolsa para colocar um note de 17" e passar pela alfândega...rsrssr

pools Mensagens: 11
Qua Mai 21, 2014 10:58 am
Na semana passada (12/05/2014), na Microsoft Store do Mall at Milenia em Orlando, minha esposa comprou um HP Envy de 15.6 polegadas, i5, 8gb ram, 750gb de HD e com som da Beats: US$ 699,00. (Se tivesse comprado no site sairia 599.)

Tem um lenovo lá por 599 também.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 21, 2014 4:56 pm
Sem dúvida comprar notebook nos EUA vale a pena. Mas lembrem-se que se optarem por não declarar, e derem sorte de a RF não parar, o computador acabará ficando restrito ao Brasil, já que se levar para o exterior novamente, na chegada podem tributar.





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio