Sistema de som para casa SONOS

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 25, 2014 3:23 pm
Pois é Telmo, o ideal é que seja algo de preço acessível, fácil instalação e simples manuseio.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 25, 2014 5:12 pm
Hugo entendi, para o que vc fez esse sistema da Sonos é perfeito, eu não conhecia. Mas quando se entra nesse mundo da automação, vc não para por aí! rs

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 26, 2014 1:17 am
Exatamente, o mundo da automação é fantástico, até em coisas simples como um portão automático. Um dia parei pra pensar como seria ruim não ter um portão automático. Cada vez você vai se apaixonando mais por esse mundo pelas facilidades que ele traz para nossa vida, com lâmpadas que se acendem até por um comando no telefone como a HUE da Philips, uma banheira que se enche e aquece a água antes de você chegar em casa, entre outros...


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Jul 26, 2014 1:24 am
Para aquelas pessoas, tipo eu mesmo, que adoram fazer tudo isso aqui é uma boa pedida!

Já ouviram falar do cloudBit?

http://littlebits.cc/bits/cloudbit" onclick="window.open(this.href);return false;

http://gizmodo.uol.com.br/cloudbit-casa-conectada/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 26, 2014 1:29 am
Exato Joao, e essa é a vantagem do control4, ele não é predefinido, vc pode colocar absolutamente tudo com comando nele, ar condicionado, luzes, cortinas, homes, projetor, tv, portão, banheira, e o que vc quiser. Pois ele vai sendo ajustado por programação e módulos. Em cada aparelho com IR é colocado um minusculo "mosquito" colado ao IR.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sáb Jul 26, 2014 7:41 pm
Na minha ultima viagem para os EUA comprei uma Bose SoundTouch30 é bem parecida com o sistema Sonos, se conecta pelo WiFi, a partir daí voce pode ouvir rádios pela internet, controla ela toda por um aplicativo no Iphone e toca suas músicas direto do PC ou do Iphone por AirPlay. A qualidade do som impressiona, com graves fortes e agudos cristalinos. Custou US$699,00 dinheiro super bem investido

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 28, 2014 8:38 am
Lá em casa a automação nunca entrou como um desejo. Mas uma impressão que sempre tive é que esse tipo de coisa ficaria muito cara, e a manutenção de alguns itens teria que ser maior. É isso mesmo, ou existe alguma alternativa barata?

Assunção, cheguei a ver esse modelo da Bose, e me pareceu muito interessante. Acabei optando pelo SONOS porque o foco dele é exatamente o sistema wireless. Foi concebido assim e tudo está focado nessa característica, diferente da Bose que tem esse modelo, mas não é o carro chefe da marca.

marsl Mensagens: 39
Seg Jul 28, 2014 9:50 am
Não conhecia esse sistema Control4, parece muito bom mesmo, tem módulo e app pra tudo...

adrianouli Mensagens: 2
Sex Set 12, 2014 12:18 pm
Fala Hugomarcio!!!!
Mto bacana seu post, parabens!

Tenho uma loja de cervejas, e estou 99% ja inclinado a comprar o SONOS.
Quero um som "ambiente" e claro com o preço mais amigo possível.... Tenho dois ambientes pequenos internos, e um maior externo... Minhas duvidas (se puder ajudar, com uma certa urgência):
- Qual a potencia das caixinhas PLAY:1? Minha ideia seria ter 2 por ambiente, para ter algo mais sterio, você acha que estas seriam uma boa opção?
- O PLAY:1 não reproduz todo tipo de radio/som/etc, é isso mesmo? (valeria a pena?). Eventualmente posso querer colocar sons diversos do computado, tv, etc.....

Obrigado!!!!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 12, 2014 2:31 pm
Oi adrianouli. A Play:1 destina-se a ambientes pequenos. Com 2 por ambiente, com certeza você conseguirá um som bem distribuído.

Inclusive, com duas você pode escolher que ambas toquem a mesma música, ou que elas trabalhem em stereo.

Todas elas reproduzem rádio via streaming e qualquer música que tenha no seu reprodutor (ipod touch, ipad, iphone, etc.). Mencionei apenas os da apple que é os que conheço, mas trabalha também com dispositivos android. Todo o sistema é controlado através de um aplicativo.

Você pode até mesmo colocar músicas diferentes em cada caixa, depende da sua vontade.

Particularmente eu colocaria Play:1 nos ambientes internos e uma Play:5 no externo, que é maior.





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio