Adidas Outlet: roupas esportivas bonitas e de qualidade nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 19, 2011 11:21 am
Imagem

Site: http://www.adidas.com

A Adidas é uma das marcas mais conhecidas mundialmente. É sinônimo de qualidade, bons produtos e grande variedade. Em suas lojas você encontrará um pouco de tudo e sempre fará boas compras. A marca é de origem alemã, mas tem nos Estados Unidos um dos seus grandes mercados.

Aqui no Brasil os preços cobrados são muito altos. Nos Estados Unidos isso não existe. A concorrência é grande e a Adidas cobra preços justos.

E, se a loja já é barata, a versão outlet é mais barata ainda. Sempre são lojas grandes, onde você encontrará todo tipo de roupa, tênis e acessórios a preços incríveis. Você compra desde meias até bolas de basquete. A variedade impressiona!

Tudo é barato? Sim, tudo é barato! A maioria dos produtos são de coleções passadas, mas sequer notamos isso. Grande parte dos produtos são iguais há anos. Dá para comprar muito e gastar pouco. Não se esqueça de usar o cupom de descontos, pois ele é cumulativo com as promoções da loja.

Apenas a linha Adidas Originals não costuma ter valores promocionais e é cara até nas lojas de outlet.

Em algumas épocas do ano é comum encontrar a loja inteira em promoção. Em novembro/dezembro, por exemplo, toda a loja estava com 30% de desconto (exceto linha Adidas Originals). Sempre há placas avisando.

Imagem

Imagem

Não esqueça também de pegar o cupom de descontos do outlets, pois geralmente são cumulativos.

Veja algumas fotos da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os preços no outlet variam bastante. Se um produto custa X e não vende, depois de algum tempo seu preço será diminuído mais ainda. Se o seu tamanho é pouco convencional você também encontrará bons preços, pois esses produtos têm preços excelentes quando são poucas as unidades.

Vamos ver fotos de alguns produtos. A loja é dividida entre parte masculina e feminina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Pessoalmente é muito melhor!

É preciso ir com tempo e paciência. A loja está sempre cheia, principalmente de brasileiros. Pegue sua sacola e ande com calma pelas diversas partes da loja que você sempre encontrará boas ofertas.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já fez compras na Adidas Outlet? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

giubem Mensagens: 132
Seg Dez 19, 2011 12:12 pm
Particularmente gosto muito dos produtos da Adidas. Não vejo a hora de chegar minha viagem em Fev. a Orlando, para adquirir bons equipamentos esportivos desta marca!

Um detalhe, segundo a "Wikipédia, a enciclopédia livre" : " Adidas é uma empresa alemã de equipamentos esportivos, considerada uma das maiores do mundo... " ;)

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 12:19 pm
Falha nossa. Copiei o texto do Nike e esqueci de alterar essa parte. Já foi arrumado, obrigado!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 19, 2011 12:56 pm
As lojas outlet da Adidas sao realmente um excelente custo beneficio. Boa parte do ano ela faz promocoes do tipo BOGO (buy one get one) ou entao oferece 50% de desconto no segundo item.
Nao eh raro conseguir bons tenis por menos de 30 dolares e camisetas por menos se 5.
Durante a Copa do Mundo comprei a camisa da selecao alema por 30 dolares e a da Espanha veio de graca.
Quanto eh uma unica peca dessas por aqui ?

giubem Mensagens: 132
Seg Dez 19, 2011 2:17 pm
No mínimo R$150,00 cada peça.

Gabriel, apenas por curiosidade: as fotos acima foram tiradas de qual loja?

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 2:18 pm
Não me recordo muito bem. Foi no Premium de Orlando, mas não lembro exatamente em qual sem olhar as datas. Acho que foi no Vineland.
Gostou dos produtos? :)

giubem Mensagens: 132
Seg Dez 19, 2011 2:39 pm
Impressionante! Ainda mais que só conheço os outlets do Brasil...
Eu, particularmente, prefiro os produtos Adidas aos da Nike.
E, francamente, terei que me conter nestes outlets. Só não sei como!! :?

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 2:42 pm
Eu também prefiro! Comprei muitos presentes de Natal neste dia. A família ficará feliz! :)

marcodias Mensagens: 189
Seg Dez 19, 2011 4:11 pm
Comprei um casaco do Chelsea.. o preço era 20 dolares..com outro desconto acumulado..saiu por 15...o mesmo casaco aqui nao sai por menos de 150 reais..uma diferença absurda de preço.

Belchior Mensagens: 16
Ter Abr 01, 2014 8:18 am
Não sei se a pergunta encaixa nesse tópico que fala sobre Adidas, tem outro sobre produtos da Nike. Existe algum tópico falando sobre Asics e Mizuno?





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio