Onde comprar meias nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Ago 25, 2013 7:42 pm
Onde comprar meias nos Estados Unidos?

Imagem

Qualquer tipo de produto é vendido a preço consideravelmente mais baixo nos Estados Unidos em relação ao mercado brasileiro. O motivo todos já sabem: a enorme margem de lucro que os empresários colocam em cima, principalmente se for uma marca famosa.

Faz tempo que deixamos de comprar meias no Brasil e começamos a comprá-las durante as nossas viagens aos Estados Unidos. Os preços são tão baixos que algumas vezes já achamos que estavam errados, mas na hora de pagar vimos que estavam certos.

Em inglês meias = socks.

Várias lojas americanas vendem meias, como Walmart, Macy's, Ralph Lauren, T.J. Maxx e ROSS, mas a nossa loja preferida é a GAP.

Em todas as suas lojas, seja de outlet ou não, você encontrará meias a venda. São meias simples, basicamente nas cores branca e cinza. Também há meias coloridas para mulheres e crianças.

O preço?
- Pack com seis meias: US$10.
- Uma meia: a partir de US$1.

É possível economizar com os vários descontos que a GAP oferece, principalmente em suas lojas de outlets.

Para ver os preços acesse: http://www.gap.com/browse/search.do?searchText=socks

A qualidade das meias vendidas pela GAP são superiores a de outras marcas e por isso são mais confortáveis e duram mais. As meias Ralph Lauren, por exemplo, não gostamos da qualidade.

Não deixe de visitar também a T.J. Maxx e ROSS, que vendem várias marcas com ótimos preços.

Vale a pena pesquisar e comprar!

Além de economizar, elas servirão para proteger os produtos frágeis que você levará na mala. Aproveite para enrolá-los nas meias e evitar que se quebrem.

Sempre compramos e sempre vale a pena!

E você, costuma comprar meias nos Estados Unidos? Qual loja prefere? O que acha dos preços? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 25, 2013 8:06 pm
Sem querer ser insistente mas já sendo, novamente prefiro a Ross.

Gosto das meias Wilson de lá a US$6 o pack de 6.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 25, 2013 9:01 pm
Engraçado, não tive boas experiências com meias americanas. Achei-as muito quentes para o nosso clima.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Ago 25, 2013 9:04 pm
Pra quem acaba indo pros EUA pelo menos 1x por ano, não tem mais lógica comprar roupas no Brasil. Seja meia, underwear, calça, camisa, t-shirt, polos, casacos, ou seja, todo o vestuário, é muito mais barato comprar lá.
Eu tb gosto da qualidade das meias da Gap, devo estar tranquilo para os próximos 2 anos, rs..
Em relação à Ross, eu já prefiro a TJMaxx (parece que a TJ e a Marshalls são da mesma holding), e sempre é bom garimpar underwear lá tb (já comprei da Boss e da CK por ótimos preços).

GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Ago 25, 2013 10:33 pm
Assim como o Fabio comprei várias na Ross da Wilson que eu gosto muito.

Comprar roupa no Brasil, se Deus quiser, nunca mais! hahaha

thiagohrm Mensagens: 73
Ter Ago 27, 2013 9:51 am
qual sera o preco de meias assim no panama ? nao tenho visto americano mas gostaria de ir ate o panama para comprar clothing , como nao tenho visto americano , queria alternativas do que a 25 rsrs

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 27, 2013 9:56 am
É só tirar o visto americano. É bem simples!

Não dá para comparar o Panamá com Estados Unidos em termos de compras, principalmente de roupas. Eletrônicos até que dá, mas roupas não.

thiagohrm Mensagens: 73
Ter Ago 27, 2013 9:59 am
preciso comecar a correr com o visto americano, duro que nao tenho uma boa poupanca e estou iniciando em outro emprego agora, nao sei se passo na entrevista , alguem sabe quanto ta o tempo de espera medio no consulado ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 27, 2013 10:07 am
Para continuar o assunto temos nossa área sobre vistos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=132" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Ago 27, 2013 10:34 am
Já me disseram que se encontra meias Thorlo, que são ótimas, na TjMaxx também.
Alguém já encontrou?





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio