Compras para mulheres: As roupas de outlets estão fora da moda?

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 01, 2014 9:51 am
Imagem
Forever 21.

Toda brasileira quando tem uma viagem marcada para o exterior provavelmente já está com todo o roteiro na cabeça no que se refere às compras. E muito provavelmente, senão com certeza, aquela passadinha no outlet é uma das coisas obrigatórias a se fazer.

Não podemos culpá-las, afinal, a infinidade de coisas que se pode comprar em um outlet é de deixar qualquer mulher maluca! Podendo comprar muito, e bem mais barato, se torna literalmente o paraíso!

No entanto uma pergunta sempre ronda as cabeças femininas: As roupas de outlets não estão mais na moda? Irei gastar meus dólares comprando o que nem se está usando mais?

A resposta é: Nem sempre.

Além da moda estar bem mais democrática hoje em dia e as mulheres estarem cada vez mais criativas na hora de ser vestir, não seguindo muito à risca o que é moda naquele determinado período, o que vai para as prateleiras das lojas dos outlets são peças de coleções passadas sim, mas não é só roupa velha.

Imagem

As coleções "viram", as estações passam, mas não é só disso que vivem os outlets.

É possível comprar roupas clássicas que serão usadas por muito tempo e que independem de coleções ou não.

Exemplos: Calças jeans Levi's, camisas sociais da Ralph Lauren, tênis, casacos pesados para o frio e jaquetas jeans. Há uma infinidade de peças que podem ser usadas por muito tempo independente da moda.

Da próxima vez que você programar sua visita ao outlet da cidade que estiver visitando tenha certeza que fará ótimas compras e não irá encontrar somente peças encalhadas e antigas. Para sair de um outlet com sacolas cheias, economizando muito e fazendo compras inteligentes pense que você precisa focar naquilo que é atemporal e que irá usar por bastante tempo. Dessa forma, você estará tirando o maior proveito da sua experiência de compras em um outlet.

Só tome cuidado para não exagerar, pois pode ter problema na alfândega ao chegar ao Brasil. Roupas não estão fora da taxa de isenção, mas são toleradas em número condizente com a duração da viagem e desde que tenham sido utilizadas na mesma.

Boas compras!

Texto e fotos: Fernanda Dias.

E você, já fez compras nos outlets americanos? O que achou das peças? Gostou da moda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Abr 01, 2014 11:04 am
Ótima matéria! Gosto muito dos outlets americanos e dá mesmo para encontrar muitas roupas clássicas/básicas com ótimo preços!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 01, 2014 11:16 am
Adoro os outlets! :)
Nunca deixo de ir, mas confesso que vou em busca das roupas mais clássicas e que nunca saem de moda como o exemplo que citou de calça jeans, roupas de ginástica e roupas básicas que são itens obrigatórios no guarda-roupa de uma mulher! rs

Roupas mais ousadas e diferentes deixo para comprar em outras lojas! rs
Mas com certeza podemos nos surpreender e achar coisas da moda do momentos em outlets também! Já aconteceu comigo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 01, 2014 2:41 pm
O fato do Brasil estar sempre na estacao do ano oposta a dos USA faz com que esse efeito seja um pouco reduzido, na minha opiniao.

Nesse momento estao acontecendo liquidacoes de roupas de inverno muito interessantes para quem ja quer preparar o guarda roupa para a estacao que nem chegou ainda.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qua Abr 02, 2014 10:49 am
Faço isso sempre Fábio. Já me preparo para próxima estação, claro não compro roupas muuuuito quentes porque o nosso inverno não é na mesma intensidade.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Abr 02, 2014 12:28 pm
Procuro sempre comprar roupas clássicas ou básicas nos outlets.
Alguns acessórios também são bons achados nos outlets.
Mas concordo com o Fábio, dependendo do outlet ou do momento que você visita, dá para comprar algumas peças, se antecipando às tendências da estação que ainda virá.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Abr 02, 2014 2:23 pm
Estive eu e minha esposa em Las Vegas em dezembro último e ela não conseguiu renovar o guarda-roupas como queria por falta de peças mais adequadas ao clima do Centro Oeste. Tinha muita coisa de frio extremo. Ficou um pouco frustrada.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 3:28 pm
Saudade do tempo que ainda valia a pena comprar nos Outlets! rs





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio