Onde comprar cuecas nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de roupas.
springbook Mensagens: 955
Qua Abr 09, 2014 9:49 am
Cueca é a única coisa que não compro no EUA! Kkkk

Explico a razão, uso cueca boxer de microfibra e sem costura! Em nenhum lugar achei com essas características e olha que procurei (Hanes, Target, Ross, Sears, Walmart, Tommy, Calvin, até na linha da Disney da HanesBrands eu procurei!).

Esses pacotes de cuecas, me lembram aquelas cuecas na Renner que minha mãe comprava, que vinham 3 no pacote! Hahahahha

Já que o estamos no assunto a linha de pijamas da Hanes com tagless é muito confortável, fica a dica!

Abraços
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Abr 09, 2014 11:01 am
Já comprei no Walmart e no Kmart, mas na última vez fiz a festa na USPA que o kit com 6 estava U$ 9,90 e o segundo com 50%.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 09, 2014 11:14 am
ralacerda..
Vou passar a dica para meu filho de 9 anos.. ele adora estes pack´s com 3 ou mais cuecas....
Se tiver com os heróis dele (Buzz, Homem Aranha, etc), melhor ainda....rsrsrs...

Adriana Mensagens: 2231
Qua Abr 09, 2014 1:34 pm
Gente, com certeza o tópico é super útil para a ala masculina de usuários, todos os itens de compra são.
Mas tenho que admitir que estou aqui dando risada, porque acabei sabendo qual a cueca que todos vocês gostam ou usam. :oops: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 09, 2014 1:39 pm
Adriana...
Vc ficou sabendo parte das cuecas que nós usamos... existem outros tipos de cueca que nós não falamos aqui...
Afinal, o site é lido por menores de idade também... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 09, 2014 1:42 pm
Nada mais justo do que você fazer a versão feminina agora, né Adriana? hahahaha

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qua Abr 09, 2014 1:54 pm
Jockey!! Excelente custo benefício! Malha super gostosa e elástico bem resistente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Adriana Mensagens: 2231
Qua Abr 09, 2014 1:55 pm
Gabriel
É verdade :P , mas acho que uma das meninas que viajam com mais freqüência para os EUA deve fazer o tópico, já que é o principal local de compras.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 22, 2014 1:41 am
Putz Gabriel... as calcinhas americanas são horríveis... duvido que alguma brasileira compre. hehehehe

Estou certo Adriana?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 22, 2014 1:52 am
Conheço várias mulheres que se matam por calcinhas da Victoria's Secret. Daquelas que custam US$2 no clearance ...





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio