Onde comprar cuecas nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 08, 2014 10:01 am
Imagem

Qualquer tipo de produto é vendido a preço consideravelmente mais baixo nos Estados Unidos em relação ao mercado brasileiro. O motivo todos já sabem: a enorme margem de lucro que os empresários colocam em cima, principalmente se for uma marca famosa.

Faz tempo que indicamos aos nossos leitores que deixem de comprar a maioria dos produtos no Brasil para comprá-los durante as viagens aos Estados Unidos. Os preços são tão baixos que algumas vezes já achamos que estavam errados, mas na hora de pagar vimos que estavam certos.

Em inglês cueca = underwear.

Várias lojas americanas vendem cuecas, mas as lojas de departamento provavelmente são os melhores lugares por dois motivos:
- Ótimos preços;
- Várias marcas.

Você poderá encontrar cuecas na Macy's, T.J. Maxx, ROSS e Marshalls, por exemplo.

Lojas de roupa em geral também vendem cuecas, como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, American Eagle e GAP.

No caso das lojas, o ideal é sempre comprar nas unidades de outlets, onde os preços geralmente são mais baixos.

Existem vários formatos de cueca, então o ideal é conhecê-los para não errar na compra. Cada homem tem a sua preferência. Quando a embalagem está fechada normalmente há uma foto no seu exterior com o modelo da cueca.

Uma boa opção é comprar kits com 2 ou 3 cuecas, pois o preço normalmente compensa.

A qualidade das cuecas é muito boa, mas há variações entre as marcas. Os preços de uma boa cueca normalmente são a partir de US$5.

Além de economizar, elas servirão para proteger os produtos frágeis que você levará na mala. Aproveite para colocá-las nos cantos da mala para proteção.

Boas compras!

E você, costuma comprar cuecas nos Estados Unidos? Qual loja prefere? O que acha dos preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 08, 2014 10:02 am
Eu gosto muito da American Eagle. Não as as mais baratas, mas gosto de comprar nela.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Abr 08, 2014 10:37 am
Paguei $3 num kit com 6 cuecas na Conway em NYC.

As cuecas são daquelas bem simples, sem elástico largo na parte superior.

Propositadamente estou utilizando-as todos os dias, sem intervalos. Já duraram um ano.

Impressionante a qualidade.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 08, 2014 12:50 pm
Compro cuecas samba-canção na GAP. Uso para dormir!

No Walmart uma vez vi vendendo uma cueca que mais parecia um tapa-sexo de destaque de escola de samba.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Abr 08, 2014 2:10 pm
Também gosto muito das da American Eagle, comprei algumas da Holister e são de um tecido muito bom.

Meu primo comprou umas no Wamart e eram horríveis.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 08, 2014 4:18 pm
Eu faço igual ao baran...
Uso samba canção e uso para durmir.. não tem coisa mais confortável... a liberdade e conforto são inigualáveis...
Marcas: GAP, Tommy, e acho que tem Aero tb..
Vou ver estas outras marcas que vcs falaram...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 09, 2014 12:14 am
Alem das marcas citadas por vcs, também gosto de comprar na Polo Ralph Lauren.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 09, 2014 12:50 am
Semana passada encontrei cuecas da Diesel no Ross de Point Loma, San Diego, por US$6.99 !

Nunca tinha visto tão barato.

Minha dica para quem tem estatura de baixa para mediana e não tem muita barriga é comprar as cuecas das mesmas marcas citadas no texto, mas no tamanho XL infantil. Custam a metade do preço das de adulto e quem medir até +/- 1,75 e pesar menos de 75kg não terá problemas.

BrunoHNM Mensagens: 81
Qua Abr 09, 2014 8:21 am
Tópico útil para muitos "cumpanheiros"...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 09, 2014 8:28 am
:lol: :lol:
Útil mesmo seria se alguém indicasse onde vende cueca com bolsos.. e dos grandes.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio