Burlington: Ternos baratos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 03, 2014 9:41 am
Ótima dica. Gosto muito da 21 Century também.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 03, 2014 9:41 am
Zardox,

Talvez você nem precise ajustar nada. As calças são vendidas com duas numerações: cintura e perna. Achando uma calça do seu tamanho, não precisa de ajuste.

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Out 03, 2014 9:56 am
A Century 21 é mais top...lá tem marcas melhores, mais exclusivas, encontrei lá por exemplo muitas bolsas MK por um preço bem abaixo de qualquer outlet ou loja parecidas em Orlando ou Miami, mas acho que só tem em NY né? :roll:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 10:13 am
Vou procurar no google...
De qq forma, em fev/15, eu estarei em Miami, mas em jul/15, estarei em NY... de qq forma, dá para ir na loja...
Vlw...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 03, 2014 10:26 am
Estava procurando uma loja com bom custo x benefício de terno mesmo, não sou de usar mas tem sempre que ter aquele lá pra ocasiões especiais e o meu já deu o que tinha que dar :lol:

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Out 03, 2014 10:34 am
Se não achar nada do seu tamanho/gosto lá, uma outra boa opção para ternos é a Macy's...meu esposo comprou um da Calvin Klein lá risca de giz muito bonito e com um bom preço. Outro diferencial de lá é que tem vendedores no setor de ternos que te ajudam a achar seu tamanho, o cara vem com uma fita métrica e tira suas medidas :D , ah e se for lá, não esqueça de pedir os 10% de desconto para estrangeiros.

bftandrade Mensagens: 477
Sex Out 03, 2014 3:26 pm
Zardox, eles não ajustam o terno, mas vc consegue pegar algo já próximo das suas medidas em razão da variedade de tamanhos, mas isso não dispensa o ajuste no Brasil. De cabeça lembro que tem uma loja da Burlington no Sawgrass...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 03, 2014 3:29 pm
Minhas medidas de calças são 32/30. Só precisei fazer ajuste em uma calça pois não tinha nessas medidas, então comprei uma 32/32 e mandei ajustar a bainha no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 14, 2014 10:21 am
Para quem tem dúvidas se vale a pena seguem as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 14, 2014 10:26 am
Gostei!

Uma desvantagem que vi no outlet da Calvin Klein era a pouca variedade de modelos. Quando fui havia 3 modelos "normais" e 3 "slim fit".





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio