Burlington: Ternos baratos nos Estados Unidos

Troca de informações sobre compras de roupas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 02, 2014 10:38 am
Burlington: Ternos baratos nos Estados Unidos

Imagem

Ao viajar aos Estados Unidos você terá sempre a oportunidade de montar ou renovar o seu guarda-roupa para todas as situações. Como as roupas no Brasil são caríssimas é mais interessante economizar o dinheiro e deixar para comprar tudo durante a viagem.

Se você precisa comprar ternos, blazers, calças sociais, gravatas, meias sociais e cintos a Burlington Coat Factory é uma excelente loja.

A rede foi fundada em 1924 e hoje oferece mais de 500 lojas, nas principais cidades americanas. São lojas gigantescas onde você precisa de tempo e disposição para conhecer todos os produtos e procurar as melhores ofertas.

Quais as marcas são vendidas? Várias! As melhores! Alguns exemplos: Ralph Lauren, Michael Kors, Tommy Hilfiger e Banana Republic.

Como são os preços? Excelentes! E provavelmente bem mais barato do que nas lojas próprias. Nas pesquisas que fizemos era mais vantagem comprar na Burlington.

Tem muita quantidade? Sim, tem. As roupas são divididas por marcas, mas também por tamanho. É preciso tempo para ver tudo e experimentar.

Posso devolver se não gostar? Sim, pode. Caso prefira levar ao hotel para experimentar com calma é possível. Depois, se não gostar, pode devolver sem nenhum questionamento e de forma rápida.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar da Burlington não ser tão famosa quanto outras lojas de departamento consideramos ela imperdível e recomendamos.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 02, 2014 11:19 am
Da próxima vez vou olhar essa Burlington.

Algumas das gravatas dessa foto são ótimas para ir em festas juninas! :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 02, 2014 11:56 am
Também fiquei interessado :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
bftandrade Mensagens: 477
Qui Out 02, 2014 12:10 pm
A Burlingtom é muito boa para ternos e casacos. E para ternos existem muito mais marcas do que aquelas citadas. Para se ter uma noção de preço, paguei 180 dólares por um terno da DKNY. Para quem quer ternos de marcas ainda mais exclusivas, recomendo a Century 21 em NYC.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 02, 2014 12:25 pm
Realmente a Burlington é muito boa neste quesito.

Na verdade não só para roupas sociais, mas para roupas em geral. Eu acho a Bulington mais organizadas que as Ross e afins que existem.

Em Orlando tem uma unidade ao lado da Best Buy do Florida Mall. Vale uma passada lá!

Hascon Mensagens: 41
Qui Out 02, 2014 5:24 pm
Testarei em novembro e posto um relato aqui!
Valeu pela dica.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 02, 2014 9:17 pm
Lá em São Francisco eu fui em algumas lojas... uma delas, vendia ternos da Armani...
Um horror os ternos.. tudo muito brilhante... parecia terno que será usado pelo sucessor do Silvio Santos...
Ficariam impecáveis com uma destas gravatas de festa de São João que o baran falou...rsrs
Quanto voltar aos EUA, vou nesta loja que o FDV deu a dica..
Eu gosto de terno o mais sóbrio possível...
De preferência aqueles que as pessoas não pensem que somos um arco íris ambulante....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 02, 2014 9:32 pm
A Burlington é uma ótima opção!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 8:00 am
Dúvidas:

- Tem loja em Miami ??
- Eles ajustam o terno ?? Caso afirmativo, quantos dias ??

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Out 03, 2014 8:28 am
A Burlington também é ótima para enxoval de bebês, possui muitas roupas de marcas a preços muito baixos, além de todos os acessórios para enxoval como mamadeiras, banheiras, carrinhos, acessórios para berços, vale a pena dar uma garimpada lá antes de ir nas outras lojas mais famosas e mais caras :D





Booking.com

Voltar para “Compras de roupas nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio