Meu passeio por Seattle

Troca de informações sobre Seattle.
dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 09, 2013 1:33 pm
126 dólares para um casal. Somente um bebendo vinho da casa e uma sobremesa dividida. Isso não e normal para mim.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Ago 09, 2013 1:42 pm
Nem para mim. E de acordo com os relatos por aqui de alimentação nos EUA, é caro realmente.

Obrigado pela informação!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 09, 2013 2:42 pm
Acho que depende da experiência. Tem restaurantes que são diferenciados e valem muito em uma ocasião especial.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 09, 2013 5:43 pm
Concordo com o Gabriel. Depende muito da experiência.
Já gastei R$600 em alguns jantares que valeram cada centavo e já gastei R$100 em outros que são grande motivo de arrependimento.
É claro que eu não posso fazer uma extravagância dessas a toda hora, mas de vez em quando uma coisa assim ajuda a dar certo sentido à vida.

Telmo, alimentação nos USA existe para todos os gostos e bolsos. É possível almoçar por US$2 se você optar por um "dollar menu" de alguma fast food, com refrigerante refil incluso.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 09, 2013 5:49 pm
Eu já gastei US$320 em um jantar para duas pessoas!

Imagem

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 09, 2013 5:51 pm
Isso é proibitivo para mim. Geralmente tiros TODOS os dias de férias e a cada uma delas fico 22 dias, quando não junto com um carnaval ou algo do tipo. Dennys na veia pra custear todos os dias rsrsr.

Devo destacar que só paguei esses 126 dólares porque era meu aniversário e não pagamos os 36 dólares de subida a Torre que já estavam inclusos. Almoçar no mercado é bem mais racional a não ser que seja uma ocasião muuuuuuuito especial.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 09, 2013 5:55 pm
E sem vinho, heim Gabriel?

No Brasil já fiz umas extravagãncias dessas no Locanda Della Mimosa e em Paris no Jules Verne, no primeiro andar da Torre Eiffel.

Em setembro estou cogitando um jantar no restaurante do Joel Robuchon, no MGM em Las Vegas. Nada decidido, ainda pensando no assunto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 09, 2013 6:23 pm
É, sem vinho.

Tem ocasiões onde vale pela experiência, principalmente para comemorar uma ocasião especial. No dia a dia come-se muito bem gastando pouco.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 09, 2013 6:34 pm
Eu gastaria $320 num jantar só numa ocasião muito especial. Como quando eu e minha esposa fizermos bodas de ouro, por exemplo.

Daqui a 44 anos.

capsj Mensagens: 2372
Sex Ago 09, 2013 8:57 pm
uhashuahusahusuhashuahsuauhsauhshuashuahushuahusuhahusauhsuhasuhahushuashuaushauhshuashuahusas

Baran, baixou o Zardox em você !





Booking.com

Voltar para “Seattle”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio