Florença: uma cidade para você se perder na Itália

Troca de informações sobre a Toscana.
marinachor Mensagens: 9
Qua Jan 06, 2016 7:44 pm
Florença é Demais! Muito bom ir andando pelas ruas e sempre cair em novas praças. E cada praça mais linda que a outra. O Mercato Centrale não pode ficar de fora de jeito nenhum! E é tanta opção gostosa, que fui lá algumas vezes. Tem uma réplica da estátua de David de Michelangelo, mas ele está todo tatuado, é muito engraçado. A Ponte Vecchio estava absolutamente lotada quando fui, e aí não consegui ver muita coisa, só queria terminar de atravessar haha!

E dica para Piazzale Michelangelo (se for no verão): Só vai de manhã cedo ou no fim da tarde. Lá não tem sombra e é uma super subida! E vocês não vão conseguir aproveitar a vista como ela merece. O por do sol é incrível!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Jan 07, 2016 9:04 am
Estive pela primeira vez na Itália com minha esposa em Setembro e uma das cidades que mais nos apaixonamos foi Florença. Incrível como a cidade te encanta e te dar prazer em todas as suas atividades, os dias passam rápido e são leves, recheados de novas experiências.
Recomendo a todo um restaurante que nós nos apaixonamos, a Trattoria ZaZa. Ótimo atendimento, ambiente descontraído e muitas opções no cardápio. Como estamos na Toscana os pratos tartufados são uma ótima pedida, segue algumas fotos de nossas visitas ao local, gostamos tanto que repetimos a dose
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Recomendo adquirir as trufas concentradas para levar e cozinhas em casa um jantar com o cheiro da Toscana e relembrar da viagem, a atendente que vem na mesa é super gentil e atenciosa.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Jan 07, 2016 9:10 am
Outra dica que acabei esquecendo de comentar foi do melhor gelato que tomamos até hoje, o Edoardo Gelato em frente ao Duomo, impressionante como aquele cheiro da casquinha sendo feita na hora eh hipnotizante, uma experiência inesquecível como todas em Florença, recomendo não demorar para ir pq sempre eh bem cheio e as casquinhas como são artesanais e feitas na hora (chega quentinha com o sorvete, um espetáculo de sabores) podem acabar

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 07, 2016 2:30 pm
Florença é maravilhosa demaaaais!!! Melhor coisa é ir pra lá e ficar andando e passeando pela cidade! Imperdível

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Mar 20, 2017 8:41 am
Ótimo posto. Será o meu guia para montar meu roteiro.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Fev 09, 2018 1:53 pm
Agora que fui, posso afirmar: Que cidade!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio