Castello di Casole | Hotel 5 estrelas na Toscana | Itália

Troca de informações sobre a Toscana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 06, 2016 7:39 am
Imagem

Site: https://www.castellodicasole.com

Visão geral

O Castello di Casole é uma verdadeira joia da hotelaria localizada na Toscana, ao lado de uma das cidades mais charmosas do país, San Gimignano. Você também estará bem próximo à Siena e Florença, podendo usar o hotel como base para explorar as cidades.

O hotel 5 estrelas, membro da Timbers Resort, é uma verdadeira atração turística e muitos hóspedes aproveitam apenas o hotel, sem sair de dentro dele para nada. Não é à toa que a propriedade acumula vários prêmios ao longo dos anos, tendo sido inclusive considerado o melhor hotel de toda a Europa. O castelo foi construído no século X, mais precisamente no ano de 998, quando acolheu muitos exilados políticos até entrar em declínio no século XV.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É perfeita! A Toscana é uma grande região, por isso é impossível ficar próximo a tudo, mas todos querem conhecer principalmente Florença, Siena e San Gimignano. Como você estará de carro, que é o único meio de transporte viável na região, facilmente você poderá passar um dia em qualquer uma das cidades citadas.

Quer mais? O hotel está localizado no topo de uma colina, oferecendo uma visão única da região, onde você contempla o visual de manhã e à tarde, além de poder tirar várias fotos lindas.

Quanto custa?

A baixa temporada ocorre no inverno europeu, quando o hotel chega a fechar por causa do frio da região, e a alta temporada é no verão europeu, quando os turistas viajam bastante. Para economizar, o ideal é buscar a média estação, quando não está nem tão frio e nem tão quente. Viajamos para lá em outubro e achamos uma boa época!

As diárias começam em 350 euros, na baixa temporada e quartos mais simples, e pode chegar aos 1.800 euros nas suítes na alta temporada. O café da manhã e uma garrafa de vinho estão incluídos no valor de todas as diárias.

Vale a pena considerar os pacotes especiais, que oferecem vários extras, tornando-se um ótimo custo-benefício. Clique aqui para ver as opções disponíveis.

Como são os quartos?

Você pode reservar um quarto ou até mesmo uma casa completa! O hotel oferece opções para um casal, famílias ou até mesmo para comemorações, como casamento. São realmente várias opções, mas uma coisa é certa: charme e sofisticação estão presentes em todos os detalhes deste empreendimento único.

Os 41 quartos são diferentes entre si, tanto na localização dentro do hotel, quanto na decoração, mas assim que entrar você se sentirá verdadeiramente na Toscana! O charme, aconchego e a sofisticação são uma constante, no quarto em si e no banheiro. Aliás, o banheiro é um capítulo à parte, pois além de enorme tem uma deliciosa banheira, pia dupla, um chuveiro com excelente pressão na água e os melhores amenities. Você provavelmente irá querer ter um em casa igualzinho!

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

A piscina climatizada, com borda infinita e um visual de tirar o fôlego, é um dos maiores atrativos do hotel. Além disto, nos dias mais frios e para um relaxamento completo, o Spa é a melhor escolha, oferecendo diversos tratamentos e jacuzzis quentinhas. Você também pode ter uma aula de culinária, andar de bicicleta, degustar vinhos ou simplesmente relaxar lendo um livro.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reserve pelo menos um dia para curtir San Gimignano, pois realmente vale a pena e são apenas uns 15 minutos de carro. Para curtir o hotel, vale a pena reservar pelo menos três noites.

No final do dia não se esqueça de assistir ao pôr do sol:

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é um dos destaques do hotel. Como você sabe, a culinária italiana é uma das melhores do mundo, então você terá à disposição restaurantes tipicamente italianos, como o Tosca, o restaurante gourmet onde tivemos o melhor jantar de toda a viagem, o Pazzia, com deliciosas pizzas e pratos italianos, e o Bar Visconti, onde você pode tomar um vinho italianos, drinks variados e onde pode comer em um ambiente mais informal.

Imagem
Algumas das opções do café da manhã.

Imagem
A deliciosa lasanha servida no Bar Visconti.

Imagem
Um dos pratos do menu degustação do Tosca.

Se você é um entusiasta de vinhos, o hotel é perfeito para você. Com mais de 100 hectares de vinhas, além de passeios e eventos, não é exagero dizer que o Castello di Casole foi idealizado para os amantes do vinho italiano.

Tem estacionamento?

Sim! O hotel oferece estacionamento com serviço de manobrista gratuitamente. Caso você deseje, também pode estacionar o carro por conta própria, subindo uma escada para ter acesso ao hotel.

Quais são as redes sociais?

O Castello di Casole tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Castello di Casole?

Incrível! Sensacional! Um hotel realmente perfeito, para quem deseja dias mais do que perfeitos. Desde a localização, passando pelo atendimento, as opções de lazer, as incríveis acomodações e a gastronomia, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que o hóspede aproveite ao máximo cada momento. Um roteiro pela Itália não é completo sem passar pela Toscana.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Castello di Casole? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 06, 2016 7:47 am
Faltam adjetivos para esse lugar. Simplesmente perfeito. Adorei a dica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 06, 2016 10:26 am
Hotel sensacional. Uma verdadeira experiência na Toscana. Amei!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 06, 2016 11:18 am
Esse hotel é tipo aqueles castelos de contos de fadas! Lindo demais e muito romântico! Um dos melhores que já me hospedei na vida! Fica a dica para os casais apaixonados!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 06, 2016 1:54 pm
Nossa, parece realmente incrível demais!!!! Tudo muito lindo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Dez 25, 2016 5:58 pm
M A R A V I L H O S O ! ! ! ! Amo a Toscana!!!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Jan 09, 2017 6:07 pm
Toscana é realmente um lugar único e faz qq viagem ser maravilhosa :mrgreen:

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
BrunaMoc Mensagens: 110
Ter Abr 18, 2017 10:39 am
Nossa, imagina casar nesse hotel? Que lugar maravilhoso...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 05, 2018 7:32 pm
Belmond anuncia aquisição do Castello di Casole

A Belmond anunciou a aquisição do Catello di Casole, misto de resort e residencial na Toscana, na Itália. Uma das maiores propriedades imobiliárias privadas na região, o empreendimento custou US$ 48 milhões. O negócio, contudo, pode ter um custo adicional de US$ 3,5 milhões, a depender de algumas cláusulas, informaram as partes.

A propriedade é a mais recente adição à família dos chamados "ícones italianos" da rede hoteleira inglesa de luxo. Outros empreendimentos, como Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, e Belmond Hotel Splendido, em Portofino, integram esse portfólio.

Com fácil acesso a Florença e a Siena, o resort tem 1,5 mil hectares. A propriedade compreende o hotel Castello di Casole, com 39 quartos, e dispõe de uma ampla oferta de atrações. Destaque para os passeios nos vinhedos e olivais e os 48 residenciais, das quais 16 estão à venda.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 06, 2018 12:28 am
Estive nesse hotel em 2016. Não paguei esse valor todo na diária, se não, nem teria ficado. Tem certeza que o valor é esse?





Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio