Continentale Hotel | Hotel 4 estrelas em Florença | Itália

Troca de informações sobre a Toscana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 22, 2016 7:58 am
Continentale Hotel | Hotel 4 estrelas em Florença | Itália

Imagem

Site: http://www.lungarnocollection.com/pt-br/continentale-hotel

Visão geral

O Continentale Hotel é um hotel design 4 estrelas, localizado em Florença, na Itália. Talvez ele seja o hotel mais invejado de todos pela localização, praticamente em cima da Ponte Vecchio, um dos maiores cartões-postais do destino, e oferece um belo visual do Rio Arno. Se hospedar nele é estar localizado no coração do centro histórico, de onde você pode andar para todas as atrações turísticas.

O hotel faz parte da Lungarno Collection, que é composta por 6 hotéis e 5 restaurantes, visando sempre a criatividade, o artesanato e o estilo. Ao entrarmos no hotel percebemos exatamente isso! Sua proposta moderna e arrojada agrada em cheio aos hóspedes e destoa dos hotéis convencionais, que são frios e muitas vezes sem graça. Design é a palavra certa para definir seus espaços! Destacamos ainda que há uma câmera na parte externa que projeta a imagem da ponte em uma das paredes do lobby, em preto e branco, dando um charme a mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Como já falamos acima, o hotel está debruçado na Ponte Vecchio, então são apenas alguns passos para chegar até este incrível cartão-postal. Fora isso, você estará a alguns minutos de caminhada de todas as atrações do centro histórico, podendo fazer tudo andando.

Imagem

O carro só é necessário para chegar e sair da cidade, pois na região há restrições a carros, além de ser muito difícil o estacionamento. Por isso é tão importante estar bem localizado em Florença.

Quanto custa?

A baixa temporada na Itália acontece no inverno, quando o frio afasta um pouco os turistas, mas em Florença é difícil dizer que existe um período com pouco movimento. Já a alta temporada acontece no verão europeu, principalmente de junho a agosto, quando as temperaturas são altas e a cidade literalmente ferve. Setembro e outubro ainda são meses de grande movimento.

As diárias começam em 190 euros, na baixa temporada e quartos mais simples. Já na alta temporada, os preços começam em 390 euros, mas podem chegar a valores mais altos dependendo da época do ano e quarto escolhido.

Vale a pena checar as ofertas especiais, que oferecem vários extras, tornando-se um ótimo custo-benefício. Clique aqui para ver as opções disponíveis.

Como são os quartos?

São bons! Os 43 quartos e suítes são vibrantes e modernos, mas alguns quartos são pequenos, como o que ficamos. Como a maior parte do tempo você passará caminhando pela linda cidade isso não é um problema. Todos os quartos têm decoração com linhas puras, luz e a cor branca, tirando sua inspiração da ironia, moda e design dos anos 50.

A melhor parte do quarto é a vista para a ponte! Literalmente abríamos a janela o tempo todo para curtir o visual e tirar fotos. Você acha que tem barulho? Não tem, pois há um excelente revestimento acústico. Ainda no assunto, há um caixa bluetooth da Bose, que você pode usar para escutar música ao conectar seu celular. Adoramos!

O banheiro tem um bom tamanho e no espaço há armários, para guardar as roupas e deixar o quarto mais organizado. Os amenities de banho são da linha Tuscan Soul por Salvatore Ferragamo.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da vista:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Por ser um prédio histórico, localizado no centro histórico, o espaço é bem limitado, por isso não há muitas opções. Convenhamos que nem precisa, pois é impossível ficar parado no hotel em uma cidade como Florença, que é um verdadeiro museu a céu aberto e oferece uma infinidade de opções. Ainda assim, no subsolo há o White Iris Beauty SPA by Comfort Zone para você relaxar com um dos vários tratamentos oferecidos.

O grande destaque é o La Terrazza, que é o rooftop do hotel, onde à noite funciona um animado bar. Vale a pena ir lá também durante o dia, onde você terá um belo visual da cidade, da ponte e do rio.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel não oferece nenhum restaurante por restrição de espaço, mas do outro lado da rua está localizado outro hotel da rede, onde é servido diariamente o café da manhã em estilo buffet. São muitas as variedades de pães, frios, sucos, cereais e frutas, fazendo a refeição mais importante do dia se tornar bem prazerosa com belíssimo ambiente.

Imagem

Tem estacionamento?

Sim! O hotel oferece estacionamento com serviço de manobrista ao custo de 35 euros por dia. O estacionamento é terceirizado, mas você estaciona na porta do hotel e não se preocupa com nada. Como falamos, no dia a dia na cidade o carro é totalmente dispensável.

Quais são as redes sociais?

A Lungarno Collection tem perfil no Facebook e Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Continentale Hotel?

Vale muito a pena! O hotel é realmente surpreendente e oferece tudo o que o hóspede precisa para ter uma excelente experiência em Florença. O atendimento é ótimo (inclusive com uma funcionária brasileira), a localização é a melhor possível e os quartos são extremamente charmosos e confortáveis.

O hotel é um campeão de vendas e um excelente custo-benefício. Você vai se encantar e nas próximas viagens ao destino certamente irá querer se hospedar nele novamente.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a Itália a convite da Alitalia, com carro alugado na Auto Europe e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Continentale Hotel? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 22, 2016 7:59 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Continentale Hotel: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/italia/continentale

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 22, 2016 9:20 am
Imperdoável uma reportagem sobre hotel na ITÁLIA, não ter mais fotos do café da manhã... :lol: :lol:

Muito bem localizado o hotel e o quarto é muito charmoso...
A decoração despojada lembra muito o CasaCalma de Buenos Aires..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 22, 2016 9:29 am
Excelente hotel! Fiquei positivamente surpreso e recomendo a todos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 22, 2016 2:33 pm
Adorei tudo, principalmente o rooftop! Realmente é muito bem localizado!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Muito bom o hotel. Achei fantástico a cadeira embutida na escrivaninha.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Dez 22, 2016 5:57 pm
A decoração do hotel é realmente um ponto forte!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Dez 25, 2016 5:56 pm
Gente, achei o máximo esse hotel. Que design e que localização.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Jan 04, 2017 2:26 pm
Somente a localizacao ja vale, a ponte é ponto turistico.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 24, 2017 3:56 pm
Daqueles hotéis apaixonantes! Você não pensa que vai se surpreender positivamente, mas acaba saindo com vontade de voltar. Bem funcional o quarto, a localização nem precisa comentar, o café da manhã (num lugar super charmoso também e muito gostoso) e tem amenities Salvatore Ferragamo :lol: Quê mais?!





Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio