Toscana: a mais bela e romântica região da Itália

Troca de informações sobre a Toscana.
Darlan Mensagens: 35
Sex Jan 08, 2016 12:41 pm
Entendi! Na ânsia de perguntar sobre a viagem nem elogiei o post. Muito bem informado e registrado. Se não for incomodar muito gostaria de fazer mais duas perguntas. Já fazendo, Estava querendo ir em março para Europa mais certo que seja na Itália como eu disse, esse é um período legal para se visitar? Na sua opinião, por estar visitando a Europa pela primeira vez você recomendaria fazer um tour pelos países ou poderia me atentar somente a Itália mesmo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 08, 2016 12:47 pm
Em março ainda é frio. De repente ir em abril ou maio pode ser melhor, não sei. No verão seria o ideal, mas os preços ficam bem mais altos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 08, 2016 12:58 pm
Também acho que março possa estar frio mas se você não se importar com isso, pode ser uma época legal!

Eu prefiro sempre conhecer bem um lugar do que ir pingando em varios sem conhecer nenhum profundamente!
Minha primeira vez na Europa fui só pra Inglaterra! Depois só para Itália! Ano passado juntei Croácia e Polônia!
Mas não conheço MUITA coisa como França por exemplo! E poderia ter ido por estar perto mas preferi conhecer profundamente 1 só país! Mas isso, como falei, é de cada um!

Eu fui pra Itália em outubro e amei! Nem muito frio e nem muito quente!
O verão pode ser muito quente e é alta temporada!

Darlan Mensagens: 35
Sex Jan 08, 2016 1:45 pm
Muito obrigado pela informação! Eu gostaria de visitar os vinhedos carregados, como vi uma foto sua com cachos de uva imagino que em outubro seja um período propício para isso. Se em março não for um bom período para conhecer os vinhedos vou ficar muito em dúvida pois gosto muito do frio, não frio extremo, apenas aquele frio agradável.

leticiasf Mensagens: 323
Qua Jun 22, 2016 9:36 pm
Darlan, fiz Itália em uns 18 dias (não recordo exatamente quanto) e deu para conhecer com calma um pouco do roteiro básico. Roma, Nápoles/Pompeia, Toscana, Veneza, Verona e Milão. Foi maravilhoso! Mas com certeza, a região da Toscana e Veneza me tocaram! Programando um retorno para breve.





Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio