Castello di Casole: Luxo e sofisticação na Toscana, Itália

Troca de informações sobre a Toscana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Nov 28, 2013 2:03 pm
Imagem

Site: http://www.castellodicasole.com

Visão geral

O Castello di Casole é um hotel boutique 5 estrelas, de alto luxo, localizado no coração da Toscana, na Itália. Sua localização é privilegiada, pois você conseguirá ter o requinte de um castelo com vista extraordinária da Toscana a uma curta distância das principais cidades históricas como Siena e Florença.

Em julho de 2013 o hotel recebeu um importante prêmio: foi selecionado como No. 1 Resort na Europa e No. 2 Hotel in the World na Travel + Leisure 2013 que premia os melhores do mundo.

História

Um castelo lendário construído no século X, mas precisamente no ano de 998, quando acolheu muitos exilados políticos até entrar em declínio no século XV.

Depois de anos abandonado, durante os séculos XIX e XX foi adquirido e reformado por uma tradicional família aristocrata: Bargagli di Siena. Já no final do século XX um famoso diretor de cinema Italiano, Luchino Visconti, adquiriu a propriedade, que entreteve luminares europeus e de Hollywood em todo o estado.

Até que em 2005 Timbers Resorts adquiriu a propriedade e iniciou um longo trabalho de restauração, usando métodos de construção e materiais autênticos, encontrados na propriedade e nos arredores, transformando o castelo no mais romântico hotel do seu portfólio.

Hoje o Castello di Casole reflete com orgulho uma história da tradição europeia oferecendo uma experiência única e inesquecível para seus hóspedes que apreciam amenidades contemporâneas em um requintado castelo italiano clássico e tradicional.

Logo ao chegar você percebe a imponência do hotel. Uma linda pista com arbustos e pinheiros que lhe levam ao lindo pátio, onde fica a entrada.

Imagem

Imagem

Os hóspedes podem escolher entre as 41 suítes, todas com tamanhos e estilos diferentes, mas sempre com autênticos detalhes em um estilo rústico luxuoso.

Ao entrarmos no hotel mais uma vez confirmamos que ele é realmente é diferenciado. Seu lobby é charmoso e aconchegante.

Conheça o clássico lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt&geocode=&q=Castello+Di+Casole,+Casole+D'elsa,+It%C3%A1lia&aq=0&oq=castello+di+casole&sll=-22.916033,-43.447416&sspn=0.375677,0.676346&ie=UTF8&hq=Castello+Di+Casole,+Casole+D'elsa,+It%C3%A1lia&hnear=&radius=15000&t=m&cid=5808536565706447637&ll=43.324553,11.084347&spn=0.059942,0.109863&z=13&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplo de distâncias:
Distância até Siena: 20 minutos de carro.
Distância até Florença: 45 minutos de carro.
Distância até Volterra: 1 hora de carro.

O carro é necessário para tudo na região, mas muitos hóspedes aproveitam o hotel por um ou mais dias sem saírem lá de dentro. Boas opções não faltam! O hotel oferece transfer para as principais cidades também.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um castelo do século X, 5 estrelas exclusivo e de alto luxo, certamente uma das melhores opções da Toscana e até mesmo da Itália.

Valor médio na baixa estação: A partir de 350 euros no Studio Suite.

Valor médio na alta estação: A partir de 600 euros no Studio Suite.

O hotel fica fechado durante o inverno, mas as datas de fechamento variam de ano a ano.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.castellodicasole.com/accommodations

Check-in / Check-out

Chegamos de carro à noite, estacionamos em frente à entrada principal e nos esquecemos dele. Os funcionários estacionam o carro e retiram as malas.

Recebemos as boas-vindas e fomos encaminhados até a recepção que está logo à esquerda da entrada.

Imagem

Imagem

Enquanto aguardávamos os procedimentos burocráticos nos levaram até um agradável ambiente com sofá e nos ofereceram champagne. Em menos de 5 minutos o check-in estava finalizado e estávamos liberados.

No check-out escutamos um volte logo. Dá realmente vontade de voltar em breve!

Quarto

Ficamos hospedados na Suite Limonaia, que oferece um ambiente de 2 andares com um jardim privativo ao ar livre.

Ao entrarmos na suíte a beleza da decoração nos impressionou. Uma linda orquídea e um vinho feito na propriedade, safra 2008, estavam a nossa espera. Adoramos!

A entrada principal para a suíte é a sala de estar decorada com estilo toscano contemporâneo, com cores suaves em tons de azul claro, amarelo e cinza. O ambiente é composto de mesa de trabalho, confortáveis sofás, televisão de LCD, cofre digital, frigobar com bebidas de cortesia e docking station para iPod.

Antiguidades italianas, luminárias, objetos de decoração típicos da região e janelas que proporcionam uma ótima luz natural, compõem o ambiente.

O quarto principal está localizado no nível mais baixo, com uma confortável cama king size com roupas de cama personalizadas, desenhadas exclusivamente para o Castello di Casole e com belos abajures que proporcionam um ambiente acolhedor e relaxante.

Do lado de fora um terraço com jardim privativo com mesa e cadeiras para desfrutar um lindo dia na Toscana tornam a acomodação uma verdadeira experiência.

Conheça a suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora as fotos do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também chama a nossa atenção pela beleza. Ele é amplo e luxuoso, com pia dupla, box com blindex, banheira, espelho de aumento, secador de cabelos, balança, toalheiro aquecido, roupões e amenities. Quadros e luminárias contemporâneas deixam o ambiente ainda mais bonito.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A bonita e agradável área externa.

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Outros quartos

Tivemos a oportunidade de conhecer outras acomodações.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Qualquer que seja a sua escolha será perfeita!

Concierge

No lobby, em frente à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar no Tosca, renomado restaurante do hotel, ou em um dos muitos restaurantes da região. Passeios pela cidade, indicações de lojas ou um relaxante tratamento no Spa também poderão ser reservados.

Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor na Toscana para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Definitivamente é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos e com a deslumbrante paisagem da Toscana ao fundo. Uma agradável piscina climatizada com borda infinita, jacuzzi, academia de ginástica, um renomado Spa e bicicletas para passeios na propriedade são algumas das opções de entretenimento.

Conheça-as através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Essere Spa, originalmente a adega da propriedade, oferece um ambiente sereno dentro de um dos espaços mais dramáticos na propriedade. As paredes de pedra criam um cenário perfeito e convidativo para momentos de relaxamento em harmonia com o corpo, mente e espírito.

O ambiente conta com jacuzzi, saunas a vapor e espaços de relaxamento em ambientes distintos para homens e mulheres.

São oferecidos uma extensa variedade de tratamentos, inspirados em ingredientes típicos da região, como uvas e azeites.

Conheça o Essere Spa através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é completa e moderna, com aparelhos da marca Technogym.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Excelentes opções! Recomendamos, inclusive, separar um dia para curtir apenas o hotel.

Paisagens

Ao se hospedar neste paraíso você terá paisagens incríveis, por todos os lados. É uma sensação única!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Impossível resistir à deliciosa gastronomia Italiana. No Castello di Casole você poderá experimentar pratos típicos e saborosos em seus restaurantes, acompanhados dos melhores vinhos Italianos.

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no estilo buffet no Restaurante Tosca. São várias as opções, como você pode ver nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acordar cedo nunca foi tão saboroso!

Restaurante Tosca

O foco do restaurante é puramente a cozinha italiana: massas caseiras, carnes de origem local e frutos do mar excepcionais. O menu é inspirado na culinária Toscana tradicional, acentuado com influências modernas. Você poderá escolher jantar no interior, com suas deslumbrantes paredes de pedras e lustres de vidro de Murano ou, nas épocas quentes, em uma mesa ao ar livre no terraço com vista para os vinhedos e vales!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bar Visconti

O nome do bar é uma homenagem ao cineasta Luchino Visconti, que viveu no castelo. Com vista para o terraço e área da piscina o ambiente conta com mesas internas e ao ar livre.

Ambiente descontraído e confortável, ideal para um bate-papo, refeições rápidas ou para tomar um belo vinho ou coquetéis.

Conheça o bar através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E Castello di Casole você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Presente de boas-vindas.

Imagem

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito para os hóspedes, com manobrista.

Imagem

Rede sociais

O Castello di Casole é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/castellodicasole
Twitter: https://www.twitter.com/castellotuscany
YouTube: http://www.youtube.com/timbersresorts

Conclusão

Sensacional! Incrível! Uma experiência única de hospedagem, com toda a excelência, tradição e cultura de séculos passados. Com excelentes quartos, ótimas opções de entretenimento, um renomado Spa, um sofisticado restaurante e uma vista deslumbrante para a Toscana. Se você deseja uma hospedagem exclusiva esse é o hotel ideal para você.

Uma experiência que fará você enxergar o mundo da hotelaria com outros olhos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou no Castello di Casole? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Relaxou no Spa? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 29, 2013 12:22 pm
Lindo! Tudo, até a vista do estacionamento é linda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 04, 2013 7:40 am
Sensacional esse hotel. Certamente será minha escolha quando estiver na região! :D

Patricia Mensagens: 2384
Ter Fev 18, 2014 3:22 pm
Que hotel mais lindoooooo!!! Demais!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Mar 05, 2014 11:40 pm
O Timbers Resorts tem outros hotéis fantásticos. Veja mais aqui: http://www.timbersresorts.com/fractional-vacation-properties" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Dez 18, 2014 7:49 am
Já acho a Itália o máximo por si só, mas nesses hotéis nem se fala... lindo!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 22, 2015 10:53 am
Um dos hotéis mais fantásticos que já me hospedei!
Pena que com a cotação do euro nas alturas está cada vez mais inviável!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 20, 2016 1:58 pm
Sem dúvidas um dos hotéis mais incríveis que já me hospedei!





Booking.com

Voltar para “Toscana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio