Gate40 | Um conveniente B&B localizado próximo às principais atrações de Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 03, 2016 11:26 am
Gate40 | Um conveniente B&B localizado próximo às principais atrações de Roma

Imagem

Site: http://www.gate40.it

Visão geral

O Gate40 é um Bed & Breakfast convenientemente localizado próximo de algumas das principais atrações de Roma. Recentemente reformado, ele possui instalações aconchegantes e uma cozinha muito bem equipada à disposição dos hospedes. Com apenas seis quartos é impossível não se sentir em casa.

O B&B está localizado na praça Re di Roma, a apenas 2 quilômetros do Coliseu. Com fácil acesso a linha principal de metrô da cidade, ônibus e tram, é simples ir e vir de qualquer ponto da cidade.

Exemplos de distância:
Distância até o Aeroporto Leonardo Da Vinci: 30 minutos de carro.
Distância até o Coliseu: 8 minutos de carro.
Distância até o Museu do Vaticano: 20 minutos de carro.
Distância até a Fontana di Trevi: 12 minutos de carro.

Preço

O valor da diária varia de acordo com a época do ano. Durante a baixa temporada a média de preços fica em torno de 65€, enquanto na alta temporada o preço médio para uma noite é de 95€.

Check-in / Check-out

A entrada do local é bem discreta e o check-in deve ser agendado com o próprio proprietário antecipadamente. É ele quem lhe apresentará as instalações e te levará ao seu quarto. Muito simpático e prestativo, Fabrizio, nos deu as chaves e ajudou com dicas sobre a cidade, onde ir e como evitar filas nas principais atrações, além de um mapa da cidade, que sempre é muito conveniente.

Imagem

O B&B oferece um check-out expresso, onde basta deixar as chaves na recepção sem nenhuma burocracia. Simples e fácil!

Quarto

Nos hospedamos na Suite 777, com vista para a praça Re di Roma. O quarto é amplo e acomoda muito bem até duas pessoas. Ele possui armário, escrivaninha, cama de casal queen size, chuveiro de alta pressão, televisão de LCD e internet Wi-Fi disponível gratuitamente em todo o espaço. Para quem estiver viajando em família, existem quartos maiores que podem hospedar até quatro pessoas confortavelmente.

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O B&B não oferece café da manhã ou restaurante, mas você tem à sua disposição uma cozinha muito bem equipada, podendo fazer compras no supermercado e utilizar o local.

Imagem

Outras opções são os diversos restaurantes em volta, bem como o Piccadilly, um restaurante ótimo com receitas tipicamente italianas ao lado do B&B, e os hóspedes possuem um desconto de 15% no valor final, fazendo dele uma parada obrigatória para almoço ou jantar.

Estacionamento

As vagas de estacionamento em Roma são bastante disputadas, porém quem se hospeda no Gate40 não precisa se preocupar, pois o B&B oferece vagas com os menores preços de toda a região, custando apenas 15 euros a diária em garagem coberta e segura.

Redes sociais

Se você estiver planejando uma viagem a Roma fique antenado nas redes sociais do Gate40, pois eles oferecem descontos, novidades e muitas informações sobre o que acontece na cidade.

Facebook: https://www.facebook.com/gate40roma
Instagram: https://www.instagram.com/gate_40_roma

Conclusão

O Gate40 é muito agradável. É uma excelente opção por um preço justo, localizado próximo às principais atrações de Roma e com o diferencial de ter fácil acesso ao metrô, que por sinal é bem rápido, barato e seguro.

Ele é ideal para viajar em família, a negócios ou casais, oferecendo um dos melhores custo-benefício de Roma. Novo e aconchegante, ele surpreende pela tranquilidade e descrição, tudo isso em uma região privilegiada.

Recomendamos!

Texto e foto: Paulo Zimmermann e Grazi Pereira.

O Falando de Viagem se hospedou no B&B a convite do Gate40.

E você, já se hospedou no Gate40? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 04, 2016 11:04 am
Opções B&B são sempre boas, ainda mais quando você tem certeza que não ficará no hotel! Em Roma realmente os preços são muito altos!

leticiasf Mensagens: 323
Dom Set 04, 2016 11:58 am
Adora dicas de hotéis B&B... (que eu possa pagar)! Sempre que planejo uma viagem vou atrás de hotéis 3, 4 estrelas, honestos e com um preço amigável!! ;)
Porque post de hotel 5 estrelas só para sonhar mesmo... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Dez 15, 2016 4:03 pm
Boa dica para economizar... ;) Roma é cara.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio