Salone Eva | A gastronomia de excelência do charmoso e tradicional hotel Hassler Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Dez 14, 2016 7:16 am
Salone Eva | A gastronomia de excelência do charmoso e tradicional hotel Hassler Roma

Imagem

Site: http://www.hotelhasslerroma.com/en/restaurants-bars/salone-eva

Roma é um verdadeiro parque de diversão para quem deseja uma viagem cheia de cultura e história. Além dos monumentos, há uma joia na cidade, o Hassler Roma. O 5 estrelas está localizado no topo da Escadarias da Praça da Espanha, em uma das melhores localizações da cidade, e há mais de um século é reconhecido como um dos hotéis independentes mais lendários de toda a Europa.

Além de ser uma excelente opção de hospedagem, também é uma excelente opção de alimentação, seja você um hóspede ou apenas um apreciador da boa gastronomia. Uma das suas opções é o Salone Eva, um clássico restaurante italiano, aberto para café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Com uma atmosfera clássica e elegante, nos impressionamos logo ao entrarmos, e nos sentimos em uma espécie de palácio, harmonizando totalmente com a cidade. Os objetos de decoração, as cores e a sofisticação se mostram presente em todos os detalhes, fazendo com que no primeiro momento o cardápio não seja notado.

Imagem

Imagem

Imagem

Escolhemos o restaurante para o nosso primeiro almoço em Roma. Como o voo da Alitalia chega bem cedo, dá tempo de ir ao hotel, tomar um banho, descansar e depois ir ter a sua primeira experiência gastronômica. Nada melhor do que começar com o pé direito, né?

Talvez você ache que o restaurante é caro, mas está enganado. As entradas custam entre 16 e 35 euros. Já os pratos principais custam entre 21 e 46 euros. As sobremesas variam entre 16 e 27 euros. Para acompanhar a refeição você pode pedir um vinho italiano, servido na taça ou garrafa, com valores bem interessantes.

Para começar bem, um trio tipicamente italiano, com água, pães e prosecco, todos italianos. Enquanto você degusta tem tempo de olhar com calma o cardápio, mas a verdade é que não tem escolha errada. As principais entradas, como carpaccio, burrata e saladas estão disponíveis (e adoramos a apresentação). Para o prato principal você pode, por exemplo, escolher a sua massa favorita, acompanhada sempre de um molho. Outra opção, principalmente para os carnívoros, é pedir um filé. Para terminar, que tal um clássico gelato? Melhor ainda se acompanhado de frutas. Ah, e o chef ainda envia à mesa uns mimos, para a refeição terminar ainda mais saudável.

Veja algumas fotos e encha a boca de água:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi uma excelente refeição! O hotel é realmente excelente, e envolve a todos com o seu luxo clássico e sofisticação. No restaurante, o atendimento, o ambiente e a comida foram excepcionais. Sabe quando você não tem o que reclamar e sai totalmente satisfeito? Foi o que aconteceu conosco! Para continuar curtindo a cidade, descemos as escadarias e fomos passear pelo centro histórico da cidade, que é realmente inesgotável. Um começo de viagem realmente perfeito!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a Itália a convite da Alitalia, com carro alugado na Auto Europe e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Salone Eva? Gostou do ambiente? E da comida? Degustou os vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 14, 2016 8:14 am
Super clássico o hotel e os pratos são de dar água na boca! Amo a gastronomia italiana!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 14, 2016 9:21 am
Isso sim é começar a viagem em grande estilo.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Dez 14, 2016 10:28 am
Hmmm que delicia!! Comida italiana é a minha preferida <3

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 14, 2016 11:55 am
Excelente hotel. Ótimo restaurante. Localização perfeita. Assim dá para começar a viagem em grande estilo!





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio