Dicas transporte em Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2011 12:54 am
Quando eu cheguei em Roma, não tinha transfer. Na saída há muitos táxis, cada um querendo cobrar um preço. Uma zona, me arrependi.
Não lembro quanto paguei, mas não foi barato. Tive que negociar muito. Depois de um viagem cansativa foi um pouco estressante.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 26, 2011 1:15 am
Taxi em Roma eh assim mesmo . Experimenta tentar pegar um taxi no final de uma noite de sabado no Trastevere.....

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jul 02, 2012 2:36 am
Eu estava com vontade de ir de Fiumicino a Termini no Leonardo Da Vinci Express para experimentar esse trem tão falado. No entanto, descobri que há vários shuttles e também ônibus do aeroporto até a estação.

Preços
Trem EUR14,00
Shuttle EUR20,00
Ônibus EUR4,00

Caso eu vá de trem ou ônibus terei que gastar aproximadamente mais uns EUR10,00 de taxi até chegar ao hotel. Se eu for de shuttle levarei um pouco mais de tempo (posso ser o primeiro ou um dos últimos a chegar ao destino), mas chegarei na porta do hotel. A minha dúvida é saber se posso reservar e pagar o shuttle no aeroporto ou o mais indicado é fazer tudo pela internet.

davilenz Mensagens: 514
Sáb Jul 27, 2013 7:35 pm
Cheguei ontem em Roma e fui comprar o bilhete do trem na estação do aeroporto. Custava $14 e a moça me ofereceu o shuttle por $15, que estava saindo em 5min. Não tive dúvida e aceitei, e ainda dei a sorte de ser o 2o a ser deixado.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio