Traslado em Roma com a Albatravel Platinum

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 30, 2014 10:25 am
Traslado em Roma com a Albatravel Platinum

Imagem

Site: http://www.albatravelplatinum.com/portuguese.html

Chegar a uma cidade nova durante uma viagem é sempre cansativo, principalmente depois de muitas horas voando. Isso sem contar no fuso horário e idioma diferente do que você está acostumado, por isso nada melhor do que já ter contratado previamente um traslado para ir com todo o conforto e segurança até o seu hotel.

Tivemos o privilégio de contar com os serviços oferecidos pela Albatravel Platinum na nossa chegada a Roma e adoramos.

Logo no desembarque do aeroporto, o motorista do nosso transfer já nos aguardava na saída, com um cartaz com o nosso nome.

Imagem

O motorista se encarrega de nossas malas e nos dá a boas-vindas a Roma.

No estacionamento do aeroporto, o contato com o nosso veículo impressiona. Veja as fotos e confira.

Imagem

Imagem

Entramos no carro, sentamos e relaxamos até chegarmos ao nosso destino final, o Hotel Majestic Roma.

No trajeto, nosso motorista também fez às vezes de guia e apresentou brevemente várias curiosidades sobre a cidade, comentando inclusive alguns pontos de interesse no caminho.

Italiano, mas com um inglês perfeito, ainda nos proporcionou uma boa conversa. Gostamos muito desse contato inicial e conversamos muito sobre a situação atual de Roma, da Itália e algumas curiosidades da cidade. Ou seja, além de um simples (e muito confortável) meio de transporte, acabou nos servindo como uma ótima maneira de obter informações adicionais do destino.

Além do carro ser bastante luxuoso e com todas as comodidades (inclusive água mineral de cortesia), os passageiros também são cobertos por seguro, que inclui também os seus pertences.

Veja algumas fotos de nosso trajeto pela linda cidade de Roma.

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa chegada ao hotel.

Imagem

Os serviços que podem ser contratados não se restringem ao translado do aeroporto, mas também incluem transfers para quaisquer destinos da cidade (inclusive estações de trem) e tours pela cidade. Todos são serviços diferenciados, para quem gosta de viajar bem e sem preocupações.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fábio Pastorello.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 30, 2014 10:26 am
Eu sou sempre a favor do traslado, mesmo sendo mais caro do que o táxi. Não há nada melhor do que chegar ao destino e não ter preocupações, principalmente à noite. Vale cada centavo!

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Jun 30, 2014 12:06 pm
Muito interessante, será que eles tb fazem o translado até o Porto de Civitavecchia ?
Já pesquisei diversas opções (trem , ônibus , translados ) , e no caso do translado e muito bom ter uma boa referência.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 30, 2014 12:07 pm
Olá RobertaGiordano,

Fazem sim. Você pode enviar um e-mail em português para [email protected] pedindo mais informações.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 01, 2014 4:31 pm
Faz total diferença ter uma empresa confiável esperando. Vale o investimento :)

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Jul 02, 2014 11:55 am
Obrigada, acabei de mandar. ;)
Minha ideia seria : Fiumicino - Porto -Fiumicino ou Fiumicino - Hotel - Porto - Fiumicino.
Assim que tiver um retorno, posto aqui.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Jul 19, 2014 5:02 pm
Olá pessoal, enviei um e-mail e gostei muito do atendimento, rápidos e gentis. Contudo achei o valor um pouco acima do que eu imaginava o somente o translado Aeroporto / Porto/Aeroporto (não inclui ida e volta ao hotel que seriam mais 187 euros), ficará em torno de 370 euros. Fui pesquisar a ida e volta de trem, e sairia em torno de 45 euros para 2 pessoas, e ficando em um hotel com translado gratuito Ex: Mercure West Roma, seria um valor bem diferente. Mas não descartei , vou estudar direitinho..mas de antemão já posso dar nota 10 ao atendimento...Muito obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 19, 2014 6:03 pm
É importante ressaltar que o valor está de acordo com o mercado europeu. Infelizmente temos uma moeda desvalorizada, então para nós o valor é consideravelmente mais caro.

Na Europa os valores sempre precisam estar condizente com o mercado local. O valor está inclusive condizente com o que paguei em 2010 quando estive em Roma.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Jul 19, 2014 10:11 pm
Com certeza, nossa moeda é bem desvalorizada, e o serviço me parece de qualidade indiscutível. Mas quando vc converte doi o ouvido..kkk R$ 1710 aprox. Vou analisar certinho, pq são tantas variáveis né? Eu nem faria questão de um carro de luxo, queria apenas a praticidade.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Set 09, 2014 7:42 pm
Eu pago mais por esse conforto e acho que vale cada centavo ;)





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio