Quanto custa viajar para Roma?

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 30, 2015 6:33 pm
Uma road trip pela Italia é um dos poucos casos em que vale a pena não ter um planejamento rígido.

Muitas vezes nos deparamos com algum vilarejo encantador que nem sabíamos que existia e a tentação de parar e ficar é grande

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 30, 2015 7:20 pm
É, mas complica com os hotéis essa flexibilidade. Um dia meu sonho é viajar sem reservar nada e ir escolhendo durante a viagem.

DiegoPS Mensagens: 56
Dom Fev 01, 2015 10:25 am
Um lugar interessante para se hospedar é o bairro de Prati, ao norte do Vaticano, nas imediações da entrada para o museu.
Considero bem mais amigável que o entorno da Termini, e é, inclusive, mais barato.
Dá para conseguir lugares razoáveis por entre 50 e 100 euros. Recentemente, fiquei em um B&B mto simpático por 56 euros a diária.
Tinha preconceito com esse tipo de acomodação, porém, na prática, vi que difere pouco de um hotel, sendo até melhor sob alguns aspectos, como a privacidade e o "ar de morador local". E, em Roma, eles existem em proporção mto acima da média. Vale a pena considerar nas próximas viagens de vcs.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Fev 02, 2015 5:49 am
Acabo de retornar de uma viagem de 23 dias na Europa, Grécia, Turquia e Malta. Em Roma, fiquei num hotel perto da Termini, excelente, hiper barato. Falam muito da região mas, em todas as vezes que estive lá, não vi absolutamente nada suspeito.

Paguei 64 euros com um ótimo café da manhã e água de graça todos os dias no quarto.

No geral, achei a Itália muito mais barata que Belo Horizonte; mesmo sendo em Euro, consegui comer MUITO BEM pagando pouco. E o preço das atrações é muito inferior ao que se paga aqui no Brasil. Bom, acho que isto não é novidade para ninguém.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 02, 2015 8:41 am
É o que sempre digo. Quem não se informa fica com medo do euro, mas as cidades brasileiras estão tão caras que a Europa pode sair mais barata.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio