Pontos Turísticos de Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 10, 2011 6:59 pm
Pontos Turísticos de Roma

Você está planejando uma visita à Roma e não sabe como começar seu planejamento? Vamos lhe ajudar fornecendo algumas informações e fotos dos principais pontos turísticos da cidade. São lugares indispensáveis para a sua primeira visita!

Nós passamos por Roma rapidamente, antes de embarcarmos no excelente Navigator of the Seas. Não deu para conhecer tudo, mas foi um bom começo.

Vaticano / Museu do Vaticano / Capela Sistina: Visita imperdível. O lugar é lindo e cheio de histórias. O Museu do Vaticano é belíssimo. Você passará por grande parte dele a caminho da Capela Sistina. Na Capela é proibido tirar fotos e costuma ficar lotado. A visita é imperdível.

Imagem

Imagem

Imagem

Coliseu de Roma: Outra visita imperdível. Um dos maiores símbolos de Roma. Foi o símbolo do Império Romano. O local é grandioso e muito bonito. Localiza-se no Centro de Roma. Por fora é muito mais bonito do que por dentro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Arco de Constantino: É um lindo arco localizado ao lado do Coliseu de Roma. Foi construído para comemorar a vitória de Constantino sobre Maxêncio.

Imagem

Imagem

Imagem

Fontana di Trevi: É a maior e mais bonita fonte de Roma. Vale a pena conhecê-la e depois tomar um delicioso sorvete ou almoçar nas diversas opções por perto. Não esqueça de jogar uma moeda e realizar um pedido.

Imagem

Imagem

Imagem

Fórum Romano: Foi o principal centro de comércio da Roma Imperial. O lugar é gigantesco e cheio de histórias. Também fica perto do Coliseu.

Imagem

Imagem

Imagem

Ferrari Store: Para os fãs da marca e da F-1 é um ponto turístico. Você encontrará tudo da marca e ainda terá a possibilidade de ver e tocar em um carro, que fica exposto na vitrine.

Imagem

Imagem

Isso é apenas o começo, pois há muito mais atrações em Roma!

E você, conhece algum dos pontos turísticos citados? Tem algum outro para sugerir? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 22, 2011 4:54 pm
Minha dica de Roma é ver Moisés de Michelangelo que está numa igreja relativamente pouco visitada , San Pietro in Vincoli que fica a menos de 10 minutos de caminhada do Coliseu e vale muito a pena.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Set 13, 2011 8:59 am
Gabriel
Estou indo para Italia hoje mas precisamente Roma, e resolvi que vou comprar um chip para por em meu aparelho desbloqueado onde minha maior necessidade é falar com o Brasil tanto fazer quanto receber chamadas... Pois em minha ultima viagem a Europa usei o meu chip da Tim Brasil e me dei mal.
Queria saber se vc ja usou algum serviço desse lá e qual recomenda, ah e se tem algum plano mais ou menos parecido com o da T Mobile que paga 10 dolares e fala a vontade para tel fixo com o Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 13, 2011 10:42 am
Nunca usei isso lá. Eu uso basicamente Skype, Brasil Direto e SMS.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Set 13, 2011 10:59 am
Ok muito obrigado...
Vou pesquisar lá e assim que tiver uma resposta eu posto aqui para ajudar futuros viajantes.

Abs

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jul 02, 2012 2:18 am
Reativando o tópico em busca de mais informações. Os cinco primeiros serão paradas obrigatórias para mim. Queria buscar alguma coisa da Ferrari e ainda bem que entrei aqui. Vou passar na Ferrari Store.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jul 02, 2012 10:37 am
Que nada !! Só irei pisar lá dentro, tirar fotos e no máximo comprar uma lembrança.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 02, 2012 10:38 am
Eu comprei uma flâmula quando estive nela. O resto, em euros, era muito caro.

Andreiarusso Mensagens: 7
Qua Set 18, 2013 12:21 am
Bem..acho que já passou...
Mais ai vai a dica...Comprei o chip ao chegar (25 euros) e usei uma internet super rápida e falei o mês todo...Pegou maravilhosamente bem na Itália inteira(inclusive na área rural)...A net custa 9,90 euro por 30 dias e o minuto é bem pouco...Vale muito a pena...Basta apresentar o passaporte em qq loja de celular...





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio