Vaticano sem filas

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 31, 2010 1:06 pm
Vaticano sem filas

Todos que vão à Roma querem conhecer o Vaticano, seu lindo museu e a Capela Sistina. E todos querem entrar rapidamente, sem ficar horas nas enormes filas.

Qual é o grande segredo? É reservar a visita com uma agência local, a Rome Museum, via Internet. Os grupos tem uma entrada especial e com isso não precisam ficar na fila.

Você escolhe a data e o horário e na hora combinada basta ir ao ponto de encontro perto da entrada principal.
É necessário comprar com antecedência de 48 horas a data da sua visita.

Você não gosta de grupo? Sem problemas! O grupo é só parar entrar no Vaticano. A visita não é guiada. Após entrar é cada um por si.

O preço é de €26.50 por pessoa.
O preço normal, na bilheteria, é de €15.00.

Ou seja, a pouca diferença acaba compensando para não ficar na fila.

Fomos assim e recomendamos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Set 24, 2010 2:20 pm
Já visitei o Vaticano sem filas, mas não foi meu mérito e sim da agência de turismo. Apesar de proibirem o uso de camêras fotográficas na Capela eu consegui umas 2 fotos na base do risco.
:lol:
Abç

marcelos81 Mensagens: 232
Qua Mar 26, 2014 10:09 pm
Minha visita ao Museu do Vaticano, segui essa preciosa dica do FDV !

Comprei pela internet sem complicação alguma (na verdade houve, por um erro meu digitei o codigo de segurança errado).

Na hora veio o voucher para apresentar onde os grupos entram. Olhem a pequena fila !!!

Imagem
Imagem

Ou seja, vale MUITO a pena se programar.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qua Mar 26, 2014 10:47 pm
Para quem vai com criança, fica a dica de comprar o Family Audioguide, que consiste em um jogo de busca ao tesouro e um audiofone especial para crianças.

Não tem em português, mas é possível se virar no espanhol. Minha filha com 4 anos adorou e ficamos das 10h às 16h no Museu e não tivemos nenhuma chateação normal da idade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio