6 motivos para você escolher o Le Canton para passar um final de semana com crianças em Teresópolis

Troca de informações sobre Teresópolis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 05, 2017 6:30 pm
Imagem

O Le Canton é um complexo localizado em Teresópolis, na serra carioca, que lembra muito um pedaço da Suíça. No espaço há hotéis, parque de diversão, complexo esportivo, fazenda, pista de esqui e até mesmo um castelo medieval. Você viaja para lá e não precisa sair de dentro do hotel para nada, pois além das opções de lazer, o sistema de alimentação é de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar incluídos em todas as diárias.

Ele é considerado um dos melhores hotéis do Brasil para crianças, pois oferece experiências interessantes e muitas atividades para quem viaja com crianças de todas as idades.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel e levou o Felipe, de 3 anos, para ver se realmente ele iria gostar. Resultado: ele amou! Quer saber os motivos?

1) O hotel oferece várias piscinas! Qual criança não gosta de piscina? Na principal, que é bem grande, há inclusive um escorrega para a diversão ser ainda maior. A água é climatizada, então mesmo nos dias mais frios dá para aproveitar sem passar frio. Há ainda uma piscina, no gramado central, que é um pouco mais calma e tem duas jacuzzis ao lado para quem desejar relaxar ainda mais. No Spa by L'Occitane, para quem deseja curtir um dia sossegado, também há piscina e jacuzzi, que os pais podem aproveitar enquanto as crianças estão na recreação.

2) Tem recreação! As crianças podem curtir o dia com os recreadores, que são ótimos e bem animados. São várias as atividades, fazendo a alegria dos pequenos. Todas as crianças a partir de 5 anos podem participar sem os pais. Para os menores, também há recreação, mas os pais precisam estar juntos.

3) Tem o Parc Magique! O parque é uma mistura de magia e aventura, que agrada tanto a criançada quanto os adultos. Ele é o primeiro parque de diversões coberto do Brasil funcionando dentro de um complexo hoteleiro e oferece montanha russa, roda-gigante, carrossel, cinema 5D, barco viking, trem fantasma, jogos eletrônicos e muito mais! Difícil é tirar as crianças lá de dentro depois!

4) Tem o castelo medieval! Localizado no alto do hotel, ele chama a atenção de todos. Lá dentro é um verdadeiro paraíso para as crianças e são várias as opções, como jogos eletrônicos, pista de boliche, piscina de bolinhas, brinquedos diversos e planetário.

5) Tem uma fazendinha! As crianças muitas vezes só conhecem os animais da televisão e dos livros, por isso a fazendinha é o local ideal para apresentar a elas os animais de verdade. Você verá cavalos, pôneis, cabras, ovelhas, gado, galinhas, coelhos, porcos, cervos, aves aquáticas e muito mais na Fazenda Suíça. Leve seu filho para andar de pônei ou cavalo!

6) Tem uma estação de esqui! Já pensou em esquiar em plena serra carioca? Isso é possível. Também dá para fazer snowboard e boia canadense. A melhor idade para aprender é ainda criança, por isso é uma oportunidade única para os pequenos.

O complexo ainda oferece campo de futebol society, vôlei de areia, basquete de rua, três quadras de tênis (duas de saibro e uma de piso sintético, coberta), esportes radicais (arco e flecha, paintball, mountain bike, arvorismo e tirolesa), tabuleiro de xadrez gigante, cinema e mesa de sinuca.

Ufa! Poderiam ser 10 motivos, acredite. Quer saber? Ficamos um final de semana e foi pouco tempo para aproveitar tudo. Você acorda cedo, toma o café da manhã, e depois tem muitas atividades para realizar durante o dia. Quando você menos espera já estará na hora do jantar. Em determinadas épocas do ano há atrações especiais, fazendo o complexo ficar ainda mais animado. E tudo isso a apenas 2 horas de distância do Rio de Janeiro!

O complexo é indicado principalmente para quem tem crianças e o grande diferencial é que os pais conseguem aproveitar com os filhos e também sem eles, quando estão na recreação. O Felipe realmente adorou, então temos certeza que você e os seus filhos também irão adorar.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Le Canton.

E você, já se hospedou no Le Canton? Viajou com crianças? Elas gostaram? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 06, 2017 4:05 am
Esse lugar é o paraíso para as crianças e famílias! Todos amam! Com 1 motivo desses já da para convencer qualquer um!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 06, 2017 8:22 am
Meu filho simplesmente AMOU o Le Canton. E acredito que todas as crianças saim de lá querendo voltar, pois só via crianças felizes e se divertindo muito. Realmente é um hotel único e imperdível!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 06, 2017 8:53 am
Quando meus filhos eram menores, só íamos a hotéis que tinham atividades para crianças.... faz uma diferença e tanto... porque eles se cansam bastante durante o dia e de noite dormem que nem uns anjinhos......rsrs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 06, 2017 10:08 am
Verdade. E deixam os pais descansarem também, né zardox? Isso vale muito!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mar 06, 2017 11:28 am
Eu amoooo o Le Canton e sempre amei! Ia várias vezes por ano, e o legal é ver como ele tá sempre se transformando e ficando ainda mais atrativo pra crianças e adultos! Quando eu comecei a ir pra lá não tinha o castelo com a patinação e o boliche, não tinha o parque de diversões e nem a estação de esqui! O legal é que toda vez que eu ia tinha alguma novidade!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Mar 07, 2017 2:55 pm
Maravilhoso! Realmente único para crianças e famílias. Um hotel especial.

:clap :clap :clap :clap :clap :clap

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 09, 2017 10:04 am
Olá emmanuelkalispera,

O valor depende da época do ano e até mesmo da quantidade de pessoas, mas clicando no site do hotel em poucos segundos você faz a simulação e tem o valor exato.





Booking.com

Voltar para “Teresópolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio