10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 30, 2017 1:15 pm
Você já entrou na cabine de um transatlântico? Aperte o play e confira o novo vídeo do Fábio Ramalho:

[html]

[/html]

DebbynhaSilva Mensagens: 6
Dom Ago 20, 2017 7:40 pm
Ai aii... vou realizar meu cruzeiro agora no final de dezembro (07/12/2017).. mas no MSC Musica.. espero gostar da viagem, já que sou da turma do bater perna, andar bastante pelas cidades.. estou receosa que seja algo só pra velhos e casais pra comer e comer... mas já li que mesmo que voce nao goste, tem que fazer pelo menos um na vida...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 20, 2017 7:44 pm
Vai gostar sim. Tem muito o que fazer dentro do navio, para todos os gostos e idades.

DebbynhaSilva Mensagens: 6
Seg Ago 21, 2017 1:52 pm
Gabriel vc levou dinheiro a bordo ou cartão de credito internacional? se a resposta for $$, quanto +/-? pq por mais que o objetivo nao seja fazer grandes compras dentro no navio, eu li que eles fazem boas promoçoes nas lojas e vc acaba gastando... Eu ia levar só cartão, mas eu li em algum lugar que é com base na cotação dentro do navio e que é bem mais alta...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 21, 2017 9:05 pm
Saber quanto levar sempre é um problema, né? Nunca dá para ter certeza se o valor é muito ou pouco. Vale a pena pagar em reais e parcelar as compras no cartão de crédito. Dentro do navio nem precisa usar dinheiro (alguns inclusive nem aceitam).

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 21, 2017 9:06 pm
Posso usar dinheiro dentro do navio de cruzeiro? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=5987" onclick="window.open(this.href);return false;

DebbynhaSilva Mensagens: 6
Ter Ago 22, 2017 10:33 am
ps: Alguem sabe como funciona o cassino? é com o cartao do navio tb ou esse tem que ser dinheiro em especie?

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Ago 28, 2017 9:31 pm
Estou com uma dúvida sobre os benefícios do Yatch Club.
No final do ano passado eu viajei no MSC Música com a Experiência Áurea e gostei bastante dos privilégios (particularmente do All-Inclusive).

Agora estou pensando em pegar o Yatch Club, mas me surpreendi que o Yatch Club é mais barato que a Experiência Áurea. Como isso é possível?

Pelo que eu entendi, o Yatch Club oferece benefícios, mas somente dentro da área exclusiva do barco. Não tem todas bebidas à disposição em qualquer lugar do navio como ocorre com os passageiros Áurea.

É isso mesmo? Ou existem outras diferenças?





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio