10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 4:33 pm
Isso que você relata acontece com a maioria das pessoas, fctenorio. Já cansei de ver pessoas com preconceito mudarem de opinião. E os roteiros no Caribe e Europa são incríveis!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Dez 19, 2016 4:58 pm
Isso mesmo Gabriel, minha esposa sempre dizia que iria enjoar pois enjoa em ônibus, carro, mas no navio não sentiu nada e ficamos todos extasiados com uma viagem tão maravilhosa. Foi tão boa que repetimos em 2015 e 2016, sempre pelo Caribe, duas vezes pela Royal e uma pela Norwegian.

rhaabibe Mensagens: 12
Seg Dez 19, 2016 5:41 pm
Eu nunca fiz e sempre quis fazer, minha esposa tem medo, mas mais de passar mal? É comum pessoas passarem mal em viagens de navio?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Dez 19, 2016 5:51 pm
Olha nos navios grandes eles praticamente não balançam nada. A não ser que você pegue uma tempestade em alto-mar.,
Viajamos por três anos seguidos e minha esposa nunca sentiu nada e ela enjoa em qualquer viagem de carro, avião e de ônibus pior ainda. Hoje tem um medicamento chamado VONAU que é fantástico para enjoos. Levei mas ela nunca precisou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 9:50 pm
Se passam mal, deve ser uma minoria absoluta, pois exceto alguma tempestade não há motivos para enjoar.

tbrondani Mensagens: 338
Qua Dez 21, 2016 3:38 pm
Com esse tópico estou até me convencendo a dar uma chance pros cruzeiros, quem sabe eu não pego gosto pela coisa também =)
Uma coisa que sempre me incomodou quando pesquisei os preços, assim como me incomoda para voar na América do Sul, são os preços das taxas de embarque. Alguém sabe se ainda continuam astronômicas? Esse é um fenômeno que ocorre no Brasil ou em todo o mundo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 21, 2016 3:44 pm
Brasil = Portos péssimos e taxas altas. Acho que se a sua primeira experiência foi internacional, ou em um navio bem legal como é o MSC Preziosa, a experiência será diferente. Não acho que vale a pena pegar um cruzeiro mais ou menos na costa brasileira.

mcoral Mensagens: 74
Ter Jan 10, 2017 5:07 pm
Embarco semana que vem, wowwwwww, tô animado.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 17, 2017 6:05 pm
Ainda está na dúvida se vale a pena? Aperte o play!

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio