Posso embarcar com bebidas a bordo dos navios de cruzeiro da MSC Cruzeiros?

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 26, 2016 8:21 am
Imagem

Viajar de navio é uma maravilha! A viagem não tem preocupações e você terá alimentos, bebidas e opções de lazer praticamente 24 horas por dia. Além disto, você dorme em um destino e acorda em outro, podendo conhecer sempre locais interessantes.

Leia também: 10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Todo mundo que viaja de cruzeiro tem dúvida com relação às bebidas, por isso perguntamos a MSC Cruzeiros sobre a política para embarque com alimentos e bebidas a bordo.
Posso entrar com bebida no navio? Tem limite? Muitas mães também perguntam sobre alimentos. Como funciona?

Com o objetivo de garantir os padrões de segurança e proteção a bordo, é estritamente proibido trazer produtos alimentares ou bebidas para bordo dos navios da MSC. Durante o embarque, é feita uma verificação cuidadosa de todas as bagagens. Os itens permitidos são: produtos de higiene pessoal e de limpeza, loções, medicamentos líquidos para uso terapêutico, aparelhos e comida para bebês, produtos dietéticos receitados por um médico. Qualquer produto alimentício local ou "típico" adquirido durante o cruzeiro em algum porto de escala será recolhido e devolvido ao seu proprietário no final do cruzeiro.

Caso os hóspedes tenham alguma restrição alimentar, é importante avisar o navio com antecedência. Se possível, já durante a reserva do cruzeiro junto ao agente de viagens ou com a equipe da MSC Cruzeiros, preenchendo o formulário de necessidades especiais. Dessa forma, a equipe a bordo pode se preparar e atender todas as necessidades de seus hóspedes.
Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem embarcou no MSC Preziosa a convite da MSC Cruzeiros, voando GOL e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 26, 2016 10:07 am
Muita gente não sabe disso e acaba perdendo as mercadorias na hora do embarque!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 26, 2016 11:02 am
Eu não gosto dessa política de não poder levar nada. Prefiro que haja liberação, com certo limite.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Dez 26, 2016 1:01 pm
Legal essa exceção para pessoas com restrições alimentares!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 26, 2016 9:31 pm
Na minha experiencia com o MSC Orchestra no Caribe fiz o teste de tentar passar agua nas paradas e deu certo.

Coloquei as garrafas de 500ml na mochila e enfiava no raio-x, em nenhuma vez fui questionado. As garrafas continham apenas agua, mas poderia ter colocado qualquer outra bebida dentro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 10, 2017 8:05 am
Pacotes de bebidas a bordo dos navios de cruzeiro da MSC Cruzeiros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=483&t=14319" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 07, 2017 12:40 pm
MSC Cruzeiros oferece pacote de bebidas gratuito durante as refeições:

Aproveitar as férias em um cruzeiro representa uma oportunidade completa, uma vez que a viagem inclui todas as refeições, entretenimento, hotelaria e a visita a inúmeros destinos. Para enriquecer ainda mais esse tipo de experiência, a MSC Cruzeiros lançou mais uma promoção exclusiva, por meio da qual os brasileiros poderão adquirir os itinerários com o pacote de bebidas gratuito durante as refeições. A iniciativa é válida para reservas feitas até o dia 02 de julho, em cabines com varanda para os roteiros nacionais e cruzeiros pelo Mediterrâneo e Emirados Árabes, e todas as categorias de acomodação para os itinerários pelo Caribe, em saídas selecionadas.

Temporada nacional 2017/2018

Aos que almejam aproveitar as belezas do Brasil, a armadora trará três belíssimos transatlânticos ao país na temporada 2017/2018. O primeiro a chegar será o MSC Preziosa, no dia 19 de novembro. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será a maior embarcação a navegar pelo litoral nacional e oferecerá viagens de sete e oito noites com escalas em Salvador e Ilhéus, além de minicruzeiros com paradas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo.

A bordo, sua infraestrutura de ponta promete encantar a todos os hóspedes. Ao todo, são oito restaurantes, entre eles dois da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia, 20 bares e lounges, quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo em um navio de cruzeiro, teatro com shows ao estilo Broadway, simulador de Formula 1, cinema 4D, discoteca e muito mais. Os viajantes que buscam ainda mais regalias poderão optar pela Experiência do MSC Yacht Club, produto de luxo que inclui bar, restaurante, piscina e solário privativos, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, mordomo 24 horas e muitas outras comodidades.

O MSC Magnifica, por sua vez, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, será o destaque das rotas de seis a oito noites para a Argentina, com escala em Buenos Aires, e o Uruguai, com paradas em Punta del Este e Montevidéu, saindo de Santos. Neste maravilhoso navio, os hóspedes curtirão três piscinas, sendo uma com teto retrátil, seis hidromassagens, boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D e um teatro e cinco restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental.

Completando a frota que virá ao Brasil, o MSC Musica, da mesma geração do MSC Magnifica, permanecerá dedicado aos embarques no Rio de Janeiro. O fabuloso transatlântico realizará cruzeiros alternados para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, e para o sul, passando pelos países da Bacia do Rio da Prata. E, especialmente para as viagens desta embarcação, a MSC firmou uma parceria com a GOL Linhas Aéreas e disponibilizou a aquisição, junto com o trecho marítimo, dos voos de ida e volta a partir dos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Todos os transatlânticos contam ainda com o MSC Aurea Spa, um autêntico SPA balinês que reúne uma variedade de tratamentos rejuvenescedores, massagens balinesas, serviços de cabeleireiro, área termal, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, entre outros. E as famílias que embarcarem com crianças também encontrarão uma infraestrutura completa para divertir os pequenos marujos. A bordo, além de uma equipe de monitores especializada, há espaços dedicados com produtos das marcas ®LEGO e ®Chicco.

Cruzeiros internacionais

A promoção também é válida para algumas saídas internacionais selecionadas. Entre os destaques para quem deseja ultrapassar a fronteira brasileira estão os cruzeiros pelo Caribe. Neste caso, uma das possibilidades é o pacote completo com os trechos aéreo, voando com a GOL Linhas Aéreas, e marítimo, além de todos os traslados entre o aeroporto e o porto, na chegada e na partida. Essa oferta inclui os itinerários de sete noites pelo Caribe Sul e Antilhas, a bordo do grandioso MSC Fantasia, irmão gêmeo do MSC Preziosa, com embarque na ilha francesa de Martinica.

Os paraísos caribenhos também podem ser explorados pelos que optarem navegar com o MSC Opera, saindo de Cuba, ou com o MSC Divina, que zarpa de Miami. Para esses dois transatlânticos, os pacotes completos incluem os voos de ida e volta com a Copa Airlines e American Airlines, respectivamente, além de todos os traslados.

Cruzando o oceano, as ofertas para os Emirados Árabes também são válidas para a promoção das bebidas durante as refeições nas cabines com varanda. Neste caso, quem optar por desbravar os luxuosos destinos do Oriente Médio encontrará pacotes com voos da Emirates, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados e o cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Splendida.

Para efetuar reservas ou obter mais informações, acesse http://www.msccruzeiros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ou entre em contato com um agente de viagens. Vale destacar que todas as saídas da MSC estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Planos de internet, excursões e serviços do SPA também saem com a moeda nacional, quando adquiridos de forma antecipada, junto com o cruzeiro.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:01 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

rangel Mensagens: 0
Qui Jan 23, 2020 4:18 pm
Irei fazer um Cruzeiro para a Argentina. Pelo que li neste post acredito que não poderei comprar vinhos lá e trazer para o Brasil (não é para beber a bordo). Se a MSC confiscar ela descarta o produto ou devolve ao final da viagem?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 23, 2020 6:01 pm
Olá rangel,

Ela devolve no final da viagem.





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio