Inauguração do MSC Preziosa no Brasil

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 04, 2013 10:03 am
Adorei! :o
Antigamente não gostava muito da idéia de cruzeiros! hoje em dia com esses navios maravilhosos já mudei de idéia!
Parabéns pela cobertura e belas fotos! :D

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Dez 04, 2013 10:27 am
Obrigado, Juliana. Realmente eu também não era muito fã dessa ideia, mas depois desse, fiquei com gostinho de quero mais!!! Abs.

capsj Mensagens: 2372
Qua Dez 04, 2013 8:55 pm
Meu sócio ficou encantado com esse navio. Shows, comida, diversão a bordo, serviço, tudo, impecável.....fiquei com vontade de ir.

BrunaMoc Mensagens: 110
Dom Set 07, 2014 11:00 am
Alguém sabe se ele virá novamente?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 07, 2014 11:02 am
Olá BrunaMoc,

Sim, virá!
Após o grande sucesso de público do MSC Preziosa e de uma excelente temporada, a MSC Cruzeiros trará novamente, em 2014/2015, 3 navios para a temporada no Brasil.

O MSC Poesia virá ao Brasil pela primeira vez, e fará embarques em Santos, com visitas a Buenos Aires, Punta del Este e Montevideo, durante toda a temporada.

O MSC Preziosa volta, com saídas de Santos, realizando minicruzeiros de 3 e 4 noites e roteiros de 7 noites pelo nordeste.

Por fim, o MSC Lirica retorna ao Brasil, com roteiros de 6 a 8 noites para o nordeste ou Argentina/Uruguai, saindo do Rio de Janeiro. Além de minicruzeiros, saindo do Rio de Janeiro ou de Santos (início da temporada).

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 19, 2016 9:03 am
10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=483&t=14251" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:03 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio