O que é um upgrade?

Troca de informações sobre upgrades.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 30, 2013 6:27 pm
O que é um upgrade?

Upgrade é uma palavra mágica, que todo viajante sonha ouvir no aeroporto. Você sabe o que essa palavra significa? Vamos explicar.

Ao usar o tradutor ele vai dizer que é o mesmo que melhorar, aprimorar. A ideia é exatamente essa: conseguir algo melhor do que o que você já tem garantido.

No caso de viagens de avião o upgrade significa mudar de classe de serviço. Normalmente são três as classes oferecidas:
- Classe Econômica.
- Classe Executiva.
- Primeira Classe.

Por vários motivos você pode receber um upgrade. É raro, mas acontece:
- Assento duplicado com outro passageiro.
- Overbooking.
- Problemas no seu assento.

Há ainda a possibilidade de pagar por um upgrade, que pode ser em dinheiro e/ou dinheiro junto com milhas. Cada companhia aérea tem suas próprias regras.

Então upgrade é aquela palavra que fará você abrir um sorriso de orelha a orelha!

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Dom Dez 01, 2013 6:47 am
Realmente é muito bom! Complica somente se você está em casal e um recebe e o outro não.
Dai tem que negociar! :lol: mas nada que uma bolsa nova não resolva. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 17, 2015 5:15 pm
Upgrade é aquilo que eu mais desejo, seja ao voar, alugar um carro ou me hospedar em um hotel.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Fev 18, 2015 10:19 am
Upgrade é sempre bem vindo :)

Os poucos que ganhei me deixaram muito feliz :D

rosasiq2 Mensagens: 15
Qua Jul 04, 2018 3:12 pm
Alguém conseguiriu upgrade recentemente na Delta Para Business, no balcão do check in ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 04, 2018 3:16 pm
Olá rosasiq2,

Basicamente, todas as companhias aéreas oferecem a opção de upgrade no check-in ou na loja do aeroporto, mediante disponibilidade de assentos. Pode haver algumas regras e algumas empresas não permitem o upgrade quando é uma passagem aérea emitida com milhas.

Para ter informações atualizadas, você pode ligar para a central de atendimento da Delta.

rosasiq2 Mensagens: 15
Qua Jul 04, 2018 5:56 pm
Sim, eu queria saber se cobram exatamente a diferença tarifária, como faz a LAtam; ou um valor menor como faz a Airfrance.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 04, 2018 9:15 pm
Pela minha experiência, a maioria faz um valor menor. Acho que a Delta segue esse caminho também, mas não tenho 100% de certeza, pois tem algum tempo que não faço voo com eles.





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio