Como conseguir um upgrade na American Airlines

Troca de informações sobre upgrades.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 06, 2013 9:57 am
Como conseguir um upgrade na American Airlines

Não tem nada melhor do que viajar em uma classe premium, com serviço diferenciado, assentos que viram cama e uma excelente gastronomia. Dá vontade de torcer para o avião ir mais devagar para aproveitar cada minuto.

Se você não pode pagar pela passagem aérea na classe executiva, a melhor forma é entender como funciona a política de upgrade da companhia aérea.

Na American Airlines os upgrades são divididos em duas categorias:
- Voos de curta duração.
- Voos de longa duração.

É mais fácil conseguir os upgrades em voos de curta duração, através do 500-mile upgrades. Ele pode ser gratuito, para membros elite, ou pago, para qualquer passageiro. Para comprar o custo é de US$30. Algumas rotas, com mais de 500 milhas, vão exigir mais de um upgrade.

Quanto maior o seu nível no AAdvantage, maior a sua prioridade de upgrade. É relativamente fácil conseguir.

Para mais informações acesse: http://www.aa.com/i18n/utility/500mileupgrades.jsp

Outra opção é comprar uma passagem aérea e depois entrar em contato com a central de atendimento, para ver se ele é elegível ao upgrade por milhas + dinheiro. Apenas algumas classes tarifárias são elegíveis.

Essa opção está disponível imediatamente após a compra da passagem aérea ou até mesmo no aeroporto, caso haja disponibilidade.

Normalmente custa US$350 + 25 mil milhas. Para apenas 1 voo, não é para todos.

Se você for um cliente muito especial e nível Executive Platinum no AAdvantage o upgrade será muito mais fácil em todos os voos.

Não há uma fórmula mágica para upgrade fácil e com baixo custo, exceto nos voos curtos, onde já recebemos centenas de upgrades gratuitos.

Boa viagem!

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jan 04, 2014 4:38 pm
Uma vez consegui em um trecho doméstico, se não me engano de Miami para Nova York. Apareceu a opção no check-in do balcão por US$50 e eu comprei. Achei válido pelo valor e por ter serviço de bordo, além de ser muito mais confortável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 04, 2014 4:41 pm
Em trechos domésticos é realmente bem simples. Você pode reparar que a classe executiva quase sempre está lotada.

Caroline Mensagens: 154
Seg Jan 27, 2014 9:34 am
Uma vez em Miami fazendo o check-in no totem o upgrade foi oferecido por US$50. Acabei aceitando, mas não era nada demais o voo.

Emanuel Mensagens: 369
Seg Jan 27, 2014 11:00 am
Excelentes dicas, vou ficar de olho!

Mesmo que não ofereçam, não vai custar nada perguntar na hora do check-in. ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 27, 2014 12:38 pm
Eu vôos domésticos curtos não vale pagar $50 pela executiva. Eu, pelo menos, não pagaria. Não dá nem tempo de relaxar.

Já se fosse MIA-SEA... aí sim! É o trecho doméstico mais longo operado pela AA: 2.724 milhas, 6h45min de vôo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 17, 2014 5:24 pm
Acabei de confirmar novamente:

Brasil - Miami.
Brasil - Nova York.
Brasil - Dallas.

Custo: 25 mil milhas + US$350 por pessoa, por trecho.

Interessante que você pode usar milhas que estejam na conta de outra pessoa, mesmo que essa não seja passageiro.

Ou seja, caso você pague R$2.000,00 na passagem aérea, com 50 mil milhas + R$1.600,00 (mais ou menos) viaja na executiva ida e volta.

É uma boa opção para quem tem milhas sobrando.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 17, 2014 6:00 pm
Qual seria o custo de se pagar pela passagem na executiva para Miami, por exemplo, pois é a rota mais comum? Fiz uma simulação rápida para maio e deu R$7.500. É isso mesmo?

Por essa fórmula R$2.000 (preço da passagem) + R$ 2.000 ( 40.000 milhas que valem uma passagem) + R$500 ( considerando 10.000 como 1/4 do preço da passagem) + R$1.650 ( considerando US$700 ao fechamento de hoje) = R$6.150

Pergunta. Comprando o upgrade se passa a pontuar no AAdvantage como se executiva fosse?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 17, 2014 6:04 pm
Em torno de R$8.000,00 mais ou menos.

Acho que acumula como econômica, não como executiva. Pelos menos nenhum dos meus upgrades pontuaram.





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio