Upgrade Copa Airlines: Solicite um upgrade para a Classe Executiva com um lance

Troca de informações sobre upgrades.
Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Set 11, 2014 5:08 pm
Já fui contemplado com o lance mínimo (80 ou 90 Obamas, não me lembro agora) no trecho PTY x MIA. Achei vantagem e cheguei razoavelmente descansado para aproveitar o dia.

Kadu
Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Set 11, 2014 5:09 pm
Ah sim e com isso você ganha (caso não tenha) acesso a sala VIP (Copa Club).

Kadu
Robervane Mensagens: 11
Sáb Mai 23, 2015 2:21 pm
Também consegui com lance mínimo. 7 dias antes do meu voo Manaus > Orlando recebi o e-mail oferecendo. Nem confiei muito pois marquei o mínimo possível, 80 dólares pro primeiro trecho e 90 pro segundo. Ao chegar em Manaus pro embarque recebi o e-mail confirmando o aceite. Das 10 poltronas da executiva tinha apenas 6 pessoas, no segundo trecho das 16 vagas apenas 8. Se mais gente tivesse tentado possivelmente teria conseguido o upgrade.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Mai 23, 2015 4:08 pm
Acho que pouca gente tenta

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 13, 2015 6:15 pm
Soube que a Copa já está liberando upgrade para agosto para quem é nível Platinum e tem passagem emitida.

humbert2525314667 Mensagens: 3
Seg Out 31, 2016 8:55 pm
Pessoal, vou fazer uma viagem para copa GRU-MIA, com escala na cidade do Panama.
Como minha escala em GRU (sou de gyn) é longa, pensei que rolava de fazer um upgrade no trecho GRU-cidade do panama, pq aí além da classe executiva em si, poderia utilizar a sala vip smiles em GRU.

A questão é, entrei no site para fazer o lance e achei muito caro... U$ 240,00 o lance mínimo. Pensei que eu poderia fazer o lance de qualquer valor aí depois pegavam quem oferecia mais.
Enfim, mais perto do voo eles diminuem o valor minímo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 01, 2016 8:33 am
Não tem como saber exatamente, mas 72 horas antes do voo (se não me engano) os clientes elite começam a ganhar upgrade gratuito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 04, 2016 10:07 am
Humberto, o valor minimo nao cai.

Gabriel, os prazos sao: 5 dias para Presidential Platinum, 3 dias para Platinum, 1 dia para Gold e Silver soh no check-in.





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio