Upgrade Copa Airlines: Solicite um upgrade para a Classe Executiva com um lance

Troca de informações sobre upgrades.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 10, 2013 1:21 am
Upgrade Copa Airlines: Solicite um upgrade para a Classe Executiva com um lance

Imagem

Voar na Classe Executiva pode ser uma ótima experiência, possivelmente tornará sua viagem muito mais agradável. E uma das formas de voar nela, é comprar uma passagem da classe econômica e solicitar um upgrade. A Copa Airlines permite que esta solicitação seja feita por meio de ofertas ou lances, parecido com um leilão.

Funciona da seguinte forma:

1. Dias antes do voo, é enviado um email com a oferta para o upgrade. Nesse email terá o link direto para o site onde você dará o lance. Caso não receba o email, é possível verificar se o seu localizador é elegível para a solicitação clicando aqui.

2. Defina o valor do lance para cada trecho do seu voo.
Imagem
Observe que a direita, terá uma representação gráfica da ‘Qualidade da oferta’. Ou seja, quanto maior a oferta, maior a possibilidade de receber o upgrade.

3. Informe seus dados e forma de pagamento
Imagem
4. Revise seus lances, dados de contato e pagamento. Estando correto, envia a oferta.
Imagem
O prazo para dar o lance é de 7 dias até 24 horas antes da partida.

Após isto, será efetuada a avaliação da sua oferta e verificação da disponibilidade na Classe Executiva. Então, você receberá um email confirmando ou não o upgrade. Caso o upgrade for confirmado, será debitado no cartão de crédito o valor ofertado. Ao contrário, não será debitado nenhum valor, e você continuará na classe econômica.

Conclusão

Não finalizamos o pedido, pois um lance razoável sairia pelo dobro do preço que pagamos pela passagem. Mesmo assim, caso fosse concebido o upgrade com este lance, o preço final ficaria cerca de 40% mais barato do que o preço da passagem em Classe Executiva.

E você, já solicitou um upgrade com lances pela Copa Airlines? Conseguiu o upgrade? O valor pago compensou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ambronet Mensagens: 228
Ter Dez 10, 2013 10:24 am
Eu solicitei para um vôo que farei em Janeiro/2014 de Los Angeles para Brasília.

Estou confiante em conseguir! Ofertei o lance mínimo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 10, 2013 10:35 am
Eu achei isso uma bela duma pegadinha. O lance é por trecho voado. No final das contas, se for dar lance para os 4 trechos, daria o mesmo preço da executiva promo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 10, 2013 11:11 am
Fabio,
Vai depender do lance que você der. Quando simulei para meu voo GIG/MIA, deixei todos os trechos de ida e volta com o indicador no verde claro. A oferta sairia por aproximadamente R$ 2.300, somando com R$ 1.600 da passagem daria em torno de R$ 3.900. Razoável, não?!
Mas claro, resta saber se seria 'contemplado' com esse lance...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 10, 2013 11:15 am
Você encontra executiva promo na faixa de R$4.000

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 10, 2013 11:28 am
É, para quem tem flexibilidade nas datas talvez valha a pena pesquisar e emitir na promo.
Já no meu caso, se tivesse emitido executiva naquela data, teria pago bem acima disto...

EricArthurBlair Mensagens: 169
Ter Dez 10, 2013 7:47 pm
Concordo com o Fabio, trata-se de uma bela pegadinha.

Ultima vez que voei com eles, em julho, cheguei a dar o lance, mas, felizmente, fiz as contas antes do prazo limite.

ambronet Mensagens: 228
Qua Dez 11, 2013 9:37 am
Eu não acho tão desvantagem assim pessoal, veja o meu exemplo:

Estarei voltando de uma viagem longa, ficarei 15 dias conhecendo a Califórnia e Las Vegas, vou de econômica e seria interessante voltar na executiva para descansar um pouco melhor. Ofertei os lances mínimos e se eu der a sorte de ser contemplado em todos vôos pagarei US$ 875 para voltar na EXECUTIVA por 2 adultos. Acho até razoável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 11, 2013 10:19 am
Concordo com o pensamento do ambronet. Acho que vale a pena em um trecho, mas não em todos, senão fica o mesmo valor, como o Fabio disse.

Eu, por exemplo, se tivesse que escolher ia preferir o upgrade na ida, para chegar descansado ao destino e já aproveitar. Na volta, como depois vou para casa, posso dormir sem preocupações.

Caroline Mensagens: 154
Qui Set 11, 2014 3:41 pm
Ahhh, um upgradezinho não faz mal a ninguém.





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio