Upgrade na TAM
- Zahlouth Mensagens: 1667
A situação é um absurdo. Pela AA há opção de se fazer o upgrade pela internet pagando apenas a diferença da tarifa. De igual forma pela COPA, onde se solicita pela internet, além dos upgrades gratuitos concedidos aos membros do MileagePlus. Pela Air France tem a opção de atualização permite que você compre um upgrade garantido a um preço atraente. Você pode comprar um upgrade para a Premium Economy, ou executiva e se você estiver com um bilhete na cabine Premium Economy, a opção de atualização permite que você viaje na executiva. A Air France envia uma oferta de atualização por e-mail 7 dias antes da viagem.
- leocabral Mensagens: 423
A etihad, tambem tem um sistema bem interessante, faltando poucos dias para o vôo, é possível mandar um email com uma proposta de upgrade... como se fosse um leilao sendo possivel adquirir o upgrade por precos bem melhores!
- Zahlouth Mensagens: 1667
Depois da verificação final, após todos estarem em seus assentos, a executiva veio apenas com 8 assentos ocupados e 22 livres. Mesmo assim a taxa quer cobrar taxa de remarcação de $150 para se fazer upgrade pagando ainda a diferença de tarifa. Um absurdo.
- Ajudante Mensagens: 18088
Cupom de upgrade | LATAM Fidelidade http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=13750" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ajudante Mensagens: 18088
Leilão de upgrade na LATAM Airlines Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=484&t=14273" onclick="window.open(this.href);return false;
- Zahlouth Mensagens: 1667
Duro golpe, agora o upgrade gratuita para quem é Black e Signature apenas com passagens compradas a partir da tarifa ACESS, excluíram a BASIC. Quanto se emite por pontos, nada foi alterado.
- SilvaBR Mensagens: 363
Tive maior dor de cabeça com voo lan emitido no site brasil adicionando número tam fidelidade. Na hora de solicitar upgrade usando o black lan não conseguia realizar. Vários telefonemas depois entendi que porque eu havia solicitado cadeira de rodas para a acompanhante forçava o comparecimento ao balcão de checkin e não permitia prosseguir. Irracional. Retirado o serviço via central ainda nao me permitia solicitar upgrade. Mais telefonemas e foi necessário retirar o tam fidelidade, adicionar a solicitação e retornar o tam fidelidade. Quando em santiago fui à loja do shopping costanera me indicaram um telefone num dos cantos do escritório que ligava direto para a central. Mais 40 minutos explicando o problema de como a central no Brasil havia resolvido, finalmente a atendente se convenceu e achou uma alma que a orientou que eu estava certo. Na semana seguinte nova surpresa pois os vouchers consumidos foram do tam fidelidade platinum e não do black lan. Mais de semana depois a latam BR retorna que o procedimento adotado foi correto mas notaram q os vouchers foram debitados incorretamente. Uai. Nunca foi correto e nem eles se entendem no próprio processo. Com as últimas "piorias" melhor abandonar latam.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes