Falando de Viagem visitará a terra dos cowboys e a Cidade Luz

Troca de informações sobre o Texas.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Nov 24, 2013 11:00 pm
Ansioso pelas fotos em tempo real do A380!

Aproveite!!!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 25, 2013 6:26 am
Um roteiro muito bom!
Boa viagem, tenho certeza que irá aproveitar muito!

afcamargo Mensagens: 7
Seg Nov 25, 2013 2:18 pm
Acompanhando de perto!!
Ano que vem vou de Houston até Austin e quem sabe umas outras paradas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 25, 2013 2:51 pm
Espero que esteja aproveitando muito Fabio!
Que máximo juntar lugares com culturas tão diferentes na mesma viagem!
Aguardarei os relatos principalmente da terra dos cowboys e do A380!

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 26, 2013 1:39 am
Dia frio e chuvoso aqui em Houston, agora fazendo 5 graus.

Aproveitei para passar mais tempo em lugares fechados. Visita ao Johnson Space Center (NASA) e ao Downtown Aquarium, onde haviam ate tigres brancos! A noite, compras (acho que existem mais de 20 lojas Ross aqui e a Abercrombie esta liquidando T-shirts com 50% de desconto) e jantar no Buca di Beppo. Estava com tanta fome que comi um prato inteiro sozinho!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 26, 2013 9:41 am
Comer um prato inteiro sozinho no Buca di Beppo não é fácil!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 26, 2013 5:03 pm
Seguem as primeiras fotos enviadas pelo Fabio, de Houston.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

brunov305 Mensagens: 4
Ter Nov 26, 2013 6:01 pm
Prezados.

Com muito orgulho acompanho a muito tempo o FDV mas sempre fui um "frequentador" discreto, mas agora não me contive! Estou saindo neste fim de semana em lua de mel para Paris via Atlanta e retornando por NYC.

Semelhanças com esta viagem do Fábio:

Sairei de Bsb para a Europa pelos EUA;

Depois para Paris ficarei em um flat pela La parisienne (jardin du Luxemburg) ao qual vi em outro site, não sabia que havia texto aqui no FDV;

Retornando ao EUA seguirei de A380 da air france para o JFK.

Só falta topar com o mesmo em uma padaria local! Hehehe!

Boa viagem e aproveite Fábio. Acompanho o FDV e sei que carpe diem é seu lema!

Obs: já estou arrumando minha mala!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 27, 2013 1:38 am
brunov305, nao seja por isso. Podemos marcar de tomar uma coupe de Champagne no Champagne Bar da Galerie Lafayette. Ficarei em Paris entre 30/11 e 4/12

Dia bem frio em Houston, hoje. Previsao de temperaturas negativas para a madrugada. Pelo menos a chuva deu uma tregua, apesar do tempo continuar fechado. Visita ao San Jacinto Monument e ao Battleship Texas. A tarde, compras.

Se nao fosse pela ausencia de uma Polo Ralph Lauren Factory Store, eu diria que Houston eh a cidade mais perfeita para compras que ja conheci. Muitas, mas muitas lojas mesmo, Ross, TJ Maxx, Burlington e Marshalls. Muito acima da media de outras cidades americanas que conheco. A Burlington que entrei hoje foi a maior que ja vi na minha vida.

Muitos malls tambem. E como texano tem uma mania de grandeza ainda maior que os outros americanos, sao enormes . Um Barrashopping em cada bairro, praticamente. Todos completos: Hollister, Abercrombie, Apple, Victoria Secret, Forever 21 etc...

Estou curioso para saber como sao os Costcos daqui, ainda nao vi nenhum.

O Fry`s eh o maior, mais bonito e estiloso que ja vi. Como fica na NASA Parkway, ele eh tematico. Parece um foguete deitado e dentro dele muitos compartimentos em formas de modulos e capsulas espaciais. Nada a ver com as outras lojas que lembram um supermercado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 28, 2013 2:00 am
Ja estamos em San Antonio e hospedados praticamente dentro do Alamo. Se a batalha estivsse acontecendo agora eu estaria assitindo de camarote.

Tarde passada nos 2 enormes outlets de San Marcos, Tanger e Premium, para reconhecimento do terreno. Ainda considero esses dois enormes outlets a melhor concentracao de lojas de todo pais.

Jantar no Olive Garden que merece um comentario. Eu nao acho a comida de la grande coisa, mas o servico eh tao bom e atencioso que acabo voltando sempre. E isso vale para todas as unidades.

Ha uns 4 anos atras, a Black Friday comecava a meia noite de sexta feira, de 2 anos para ca tem comecado as 21:00 de quinta. Nessa quinta as lojas abrirao as 18:00. Dentro de mais 10 anos a Black Friday acabar sendo numa quarta feira! Vai virar Black Wednesday!





Booking.com

Voltar para “Texas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio